1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Boa Tarde.

Aconteceu-me mais que uma vez o cliente SMP para windows pára de foldar sem mais nem menos, não dá erro nenhum, está aberto e não faz nada.

Já aconteceu a alguém? Há alguma solução para o problema?

Por causa disto já perdi uma wu, passou o prazo (que nas SMP é curto) não reparei que estava parado quando vi fechei e abri outra vez e o prazo tinha passado.

Cumprimentos,

Mário Cunha.

Última edição: 15 de Julho de 2007
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

E o CPU continua a 100% ou fica em idle?

Não perdes a ligação à rede enquanto estas a processar as WUs?
    Não é necessário para o cliente, mas um recurso que o cliente usa é sensível à falta de rede...

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Eu também estou com problemas no SMP e com a "consola normal". Mas no meu caso, no SMP, não chega a foldar, simplesmente dá erro.
    Quanto à "consola normal" já tenho duas WU para enviar há mais de uma semana, e dá sempre erro no servidor. O que vale é que continua a foldar. :/

:kfold:

4. mariocunha

O pc não fica a 100%. Será que acontece quando a net vai a baixo? Estranho ele não precisa de net para foldar.

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pois não, mas há um "componente" do cliente SMP que, mesmo não usando a rede, precisa dela, senão crasha...

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A mim acontecia-me isso no cliente SMP do Linux. Baixei o overclocking e desde ai não voltei a ter esse problema.

7. Bubu

Bubu Folding Member

As vezes acontece,é preciso verificar a % de CPU. Quando for assim é desligar a consola e voltar a ligar,volta ao normal. Já me aconteceu algumas vezes...

8. mariocunha

Sendo assim vou colocar um widget no desktop para ver a utilização do cpu e esperar que a net não falhe quando estou longe do pc.

Obrigado pela ajuda.

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

comigo parava de foldar.. tentava enviar a meio da wu.. desisti.. liguei duas consoles normais e pronto :(

Partilhar esta Página