1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com o Comodo Firewall Pro 3.0

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bantunes87, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 513)

1. Boa Tarde,

estou com um problema após ter instalado a Comodo Firewall Pro 3.0.

Tudo começou com um problema de acesso à internet, por causa de um conflito com o programa ZoneAlarme. Eu desinstalei o zone alarme, e passei a ter acesso à internet.

Posteriormente instalei o Comodo Firewall Pro 3.0, a instalação correu bem, e no final ele correu uma análise ao computador.

No final da analise, o programa pediu para reiniciar o computador, e a partir daí começaram os meus problemas.

O computador começa a iniciar, sem a opção de entrar no DOS, entra no ambiente windows normalmente, mas depois desliga automáticamente, e recomeça todo o processo de reinicio, entrato em loping.

Não sei o que fazer.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentou arrancar em Modo de Segurança (pressione F8 ao arrancar o sistema)?

Se conseguir, aproveite para desinstalar a Comodo Firewall ou fazer um restauro do sistema e eventualmente resolver o problema.

Zee

Partilhar esta Página