1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o computador-ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gontia, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 575)

1. Boas pessoal venho aqui para ver se me podem ajudar com o seguinte problema que não consigo resolver, que é o seguinte:

quando vou abrir uma pasta que é a do incoming do emule onde lá estam os downloads que faço dá esta msg (http://www.sendspace.com/file/oa2zfy)
    ah! se eu diminuir o ecran(a msg) continuo a trabalhar normalmente mas se fecho fica tudo bloqueado quando abro qualquer pasta, ou ao INICIAR ou outra coisa qualquer fica tudo congelado e tenho que desligar ou fechar o utilizador e reiniciar.
    Se poderem ajudar agradecia.

obg

2. _razor_

_razor_ Power Member

Não dá para tirares um printscreen e meteres numa imagem em JPEG?
    Era melhor... Não tenho neste momento o office 2007 e por isso não consigo abrir o ficheiro.

3. IcePicK

IcePicK Power Member

Se postasses a imagem num formato mais standard era mais fácil de ajudar. Eu tenho o Office 2003 e não me apetece tar a descarregar um pacote de compatibilidade.

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Assim está melhor.

Eu digo-te ja o que é (penso eu :)). Se tens videos na pasta o Winz tenta abrir os videos para mostrar o preview. Por vezes o Explorer rebenta porque, ou faltam os codecs ou os ficheiros estão corrompidos.

Embora nunca tenha visto essa mensagem, já tive esse problema ao abrir pastas com videos parvos. Claro que isto não acontece sempre que não existem os codecs.

5. icepick, eu quando vou abrir a pasta para por ex. ir gravar um filme que fiz download, o que faço é só clicar para entrar na pasta mais nada dá logo essa msg

6. IcePicK

IcePicK Power Member

Humm. Então há aí mais alguma coisa. Se nao conseguires ver o conteudo da pasta de mais nenhuma maneira tenta utilizar a linha de comandos ou um outro gestor de ficheiros (existem muitos por aí).

Pode la estar algum ficheiro estranho que esteja a causar o problema.

Partilhar esta Página