problemas com o computador ele renincia

topogigio1989

Power Member
boa noite pessoal ...
queria saber porque o meu pc vai a baixo sem eu o desligar...
mesmo com ele desliguado ele renincia quando "quer" e as vezes nem liga quais sao os problemas ???
e as vezes kando ligo da alimentação ele renincia sozinho...
gostaria que me ajudassem no problema...
obigado
Cumps....
 
pois mas eu mudei de peças em Agosto...e
so fiquei com o disco mas isso esta a dar bem ..
so uma coisa que eu verifiquei a pouko no EVEREST
que a temperatuda do processador esta nos 52º e a temperatura de iodo do cpu a uns 51º
o que isto quer dizer então ...
onde esta o problema...
e sim a fonte ja tem uns bons anos cerca de 7 anos
sera mesmo da fonte???
 
Vamos por partes, antes de começares a mudar o harware que tal fazeres uma limpeza geral ao sistema?
Depois de fazeres o que está aí descrito antes de chegar à parte de desfragmentar instala o ccleaner,
e corre o programa, depois então desfragmentas.
Se o problema se mantiver faz um backup dos teus documentos e formata isso, se não souberes como o fazer depois apita que o pessoal ajuda.
Normalmente todos os problemas que tenho visto(pessoalmente) com esses sintomas não têm nada a ver com hardware e um simples format resolve-os, salvo raras excepções claro.
O processador não está muuuiiito quente, mas fresco também não está(talvez mudares a massa térmica...), ele reinicia quando estás a jogar ou a fazer algo mais puxado ou reinicia aletoriamente?
Cumps
 
mesmo depois do windows reninciar ..
tambem vi ai num post um comentario pra fazer restart 5 vezes e ele funcionou pelo menos ja tenho o pc a 1.30h mais ou menos...
por isso se ocurer algum problema eu vou fazer uma copia de segurança
en sim depois instalar o windows....
 
ah e verdade esqueci de dizer que eu instalei um programa d testes de condução e foi apartir dai que começou a daer problemas pode ser mesmo do programa ou do hardware???
cumps...
 
ah e verdade esqueci de dizer que eu instalei um programa d testes de condução e foi apartir dai que começou a daer problemas pode ser mesmo do programa ou do hardware???
cumps...

então estás à espera de quê para fazer o que eu te disse?

Vamos por partes, antes de começares a mudar o harware que tal fazeres uma limpeza geral ao sistema?
Depois de fazeres o que está aí descrito antes de chegar à parte de desfragmentar instala o ccleaner,
e corre o programa, depois então desfragmentas.
Se o problema se mantiver faz um backup dos teus documentos e formata isso, se não souberes como o fazer depois apita que o pessoal ajuda.

Cumps
 
Back
Topo