Problemas com o CS 1.6

assim ja ta melhor! xD

as tuas configs estão optimizadas para qualidade gráfica em vez de desempenho, sendo que não sou nenhum ultimate gamer mas, no entanto, tenho umas noçoes desta matéria, faz as seguintes alterações nas definiçoes da grafica:

-Filtração de Texturas, altera para desempenho, em vez de qualidade
-Optimização Trilinear, desactiva
-Sincronização Vertical, vê se podes desactivar

para já parece-me que estas são as alterações mais pertinentes a serem feitas.
 
Boa Tarde!

Tenho estas especificacoes e nao sei porque nao passo dos 20 fps as vezes outras chego aos 60 fps ando muito instavel e as vezes tenho ping 90 passa pa 170 volta ao normal


Grafica: Nvidia GF FX 5200
Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz
Memoria: 512mb
Board: ASRock (nao sei bem ver a board ja agora podiam me dizer aqui so sei k e ASROCK)

Entro no jogo no ecran inicial da-me 60FPS
Entro num server durante o loading da me 30fps
Quando estou ja no server so me da 17ate 30
Muito raramente e q chega aos 60

Gostaria de saber qual e a solução para isto e preços +/- de graficas e de ram's que acho q e' o q tenho em falta caso nao seja expliquem me o q e necessario


boas.
E a primeira vez k falo aki registeime a pouco.

Já entou ir ao jogo na steam clicas no lado direito depois ficheiros locais desfragmentar ficheiros locais depois em cima diz verificar integridade da cache do jogo, comigo os fps resultaram gostaria k o ajudase se ja ainda ninguem o ajudou tente isso depois fale comigo
abraços
 
bem, isso é muito estranho, pode ser que tenha a haver com a latência não sei, tenta por estes comandos na consola:
mp_decals 30
rate 9999
uprate 9999 (nao tenho bem a certeza se este comando ainda da)
 
Drivers Forceware Actualizados
Queres dizer, os últimos que saíram mesmo? Já nãoando muito bem informado acerca disso mas acho que aquui há uns tempos saíram drivers só para a versão 8800... Estes drivers mais recentes são optimizados para gráficas recentes também, já experimentaste com uns drivers mais antigos? Só para ver como é que isso fica...

Ah, nessas definições, se meteres tudo em "desempenho" deves ter mais fps quase de certeza...
Vertical-Syng (sincronização vertical) mete off.
 
Se usas o Windows XP recomendo-te os velhos Detonator 44.67. Saca do guru of 3d
São contemporâneos com a nossa placa e dão uma performance muito superior.
Os novos tentam dar mais compatibilidade por software a uma gráfica que apenas suporta directx 8, o que resulta em lentidão.
 
Back
Topo