Problemas com o desempenho do pc

Ola

Tenho um p4 2.8, 1024 RAM, e uma grafica 6600gt 128mb agp8x.
Quando tou a jogar UT 2004, em certos mapas da-me extremamente lento... passa-se o msm a jogar command conquer generals e hl2. Nao percebo porque. Acho que tenho mais do que os requesitos minimos para jogar esses jogos.
Tambem quando jogo jogos antigos tipo unreal 1, cmr2... passa-se o mesmo. quando jogo unreal 1 a lentidao é mesmo insuportavel. lol
Os jogos que me dao melhor é o doom 3 e o quake 4 e tambem sao os jogos que puxam mais pelo pc. Isto nao faz sentido.

Será que é do meu disco rigido? Nao esta muito bom, as vezes faz uns ruidos estranhos e altos...
ou sera que é da grafica? A grafica que eu tinha anterior a esta era uma gf 5700 256mb que na verdade tinha melhor desempenho que a 6600gt excepto nos jogos doom3 e quake 4.



Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
 
Última edição:
Ola

Tenho um p4 2.8, 1024 RAM, e uma grafica 6600gt 128mb agp8x.
Quando tou a jogar UT 2004, em certos mapas da-me extremamente lento... passa-se o msm a jogar command conquer generals e hl2. Nao percebo porque. Acho que tenho mais do que os requesitos minimos para jogar esses jogos.
Tambem quando jogo jogos antigos tipo unreal 1, cmr2... passa-se o mesmo. quando jogo unreal 1 a lentidao é mesmo insuportavel. lol
Os jogos que me dao melhor é o doom 3 e o quake 4 e tambem sao os jogos que puxam mais pelo pc. Isto nao faz sentido.

Será que é do meu disco rigido? Nao esta muito bom, as vezes faz uns ruidos estranhos e altos...
ou sera que é da grafica? A grafica que eu tinha anterior a esta era uma gf 5700 256mb que na verdade tinha melhor desempenho que a 6600gt excepto nos jogos doom3 e quake 4.



Alguem me pode ajudar a resolver este problema?

Ja experimentaste actualizar as drivers?? Tipo saca as da Omega e tenta...
 
Ola

Tenho um p4 2.8, 1024 RAM, e uma grafica 6600gt 128mb agp8x.
Quando tou a jogar UT 2004, em certos mapas da-me extremamente lento... passa-se o msm a jogar command conquer generals e hl2. Nao percebo porque. Acho que tenho mais do que os requesitos minimos para jogar esses jogos.
Tambem quando jogo jogos antigos tipo unreal 1, cmr2... passa-se o mesmo. quando jogo unreal 1 a lentidao é mesmo insuportavel. lol
Os jogos que me dao melhor é o doom 3 e o quake 4 e tambem sao os jogos que puxam mais pelo pc. Isto nao faz sentido.

Será que é do meu disco rigido? Nao esta muito bom, as vezes faz uns ruidos estranhos e altos...
ou sera que é da grafica? A grafica que eu tinha anterior a esta era uma gf 5700 256mb que na verdade tinha melhor desempenho que a 6600gt excepto nos jogos doom3 e quake 4.



Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
Faz o download das drivers mais recentes da Geforce.
 
obrigado pela dica
vou experimentar instalar os drivers da omega

a temperatura do cpu ta estavel, so quando esta mt calor é que sobe um bocado :s
penso que a nivel de hardware esta td bem com a excepçao do disco rigido.
 
froz3n como é que instalo os drivers da omega? devo desinstalar os que eu tenho agora ou nao é necessario?
nunca tinha ouvido falar neste drivers :o
 
obrigado pela dica
vou experimentar instalar os drivers da omega

a temperatura do cpu ta estavel, so quando esta mt calor é que sobe um bocado :s
penso que a nivel de hardware esta td bem com a excepçao do disco rigido.

Uma coisa é o valor ser aproximadamente constante, outra é ser constante e ser sempre demasiado alto.


Antes de instalar drivers novos é sempre aconselhável desinstalar os antigos e reiniciar o PC.
 
Back
Topo