Problemas com o disco externo

xlar8or

Power Member
Boas pessoal ! Eu tenho um conceptronic CHD3UL de 400 GB e sempre que o ligo ao computador 90 % das vezes ele detecta a drive só que fica com o nome Local Drive (E:) e quando tento aceder á drive, o windows explorer bloqueia e tenho de o forçar a fechar. Ás vezes consigo fazer com que ele detecte e fique com o nome correcto (CHD klkr coisa) e funcione bem mas para isso tenho de desligar e voltar a ligar o USB e o disco várias vezes, e ás vezes é preciso reiniciar o computador. Eu tenho o windows vista, mas antes com o XP tb me dava muitos problemas. Eu fui á página da conceptronic e pa este modelo só tem o manual para downlodar e o suporte é só pelo telefone. Alguém tem ideias do que poderá ser?

P.S: Para primeiro post não tá mau :P
 
hey ! Já experimentei ligar directamente na motherboard e á frente na torre e dá-me sempre o mesmo problema, é mais frequente dar problema do que não dar. Normalmente não dá quando tenho o disco com power on e ligado ao USB desde k inicio o computador. Se ligar a meio da minha sessão no sistema operativo, mto provavelmente dará problema. Não é do cabo pk no pc do meu irmão axo k detectou sempre bem, mesmo tendo só USB 1.1.
 
Última edição:
Em master? É um disco externo, axo k n tenho opção para master. Disseram-me k dentro de um disco externo está um disco normal, mas não quero arriscar e abrir sem ter a certeza primeiro.
 
Back
Topo