1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xlar8or, 25 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 667)

  1. xlar8or

    xlar8or Power Member

    Boas pessoal ! Eu tenho um conceptronic CHD3UL de 400 GB e sempre que o ligo ao computador 90 % das vezes ele detecta a drive só que fica com o nome Local Drive (E:) e quando tento aceder á drive, o windows explorer bloqueia e tenho de o forçar a fechar. Ás vezes consigo fazer com que ele detecte e fique com o nome correcto (CHD klkr coisa) e funcione bem mas para isso tenho de desligar e voltar a ligar o USB e o disco várias vezes, e ás vezes é preciso reiniciar o computador. Eu tenho o windows vista, mas antes com o XP tb me dava muitos problemas. Eu fui á página da conceptronic e pa este modelo só tem o manual para downlodar e o suporte é só pelo telefone. Alguém tem ideias do que poderá ser?

    P.S: Para primeiro post não tá mau :P
     
  2. osgaworld

    osgaworld Power Member

    Já verificaste o cabo usb, e estas a ligar o disco directamente a porta usb do pc ou a um usbhub?
     
  3. xlar8or

    xlar8or Power Member

    hey ! Já experimentei ligar directamente na motherboard e á frente na torre e dá-me sempre o mesmo problema, é mais frequente dar problema do que não dar. Normalmente não dá quando tenho o disco com power on e ligado ao USB desde k inicio o computador. Se ligar a meio da minha sessão no sistema operativo, mto provavelmente dará problema. Não é do cabo pk no pc do meu irmão axo k detectou sempre bem, mesmo tendo só USB 1.1.
     
    Última edição: 27 de Março de 2007
  4. bordboy

    bordboy What is folding?

    provavelmente tens d o por em master


    cumps
     
  5. xlar8or

    xlar8or Power Member

    Em master? É um disco externo, axo k n tenho opção para master. Disseram-me k dentro de um disco externo está um disco normal, mas não quero arriscar e abrir sem ter a certeza primeiro.
     

Partilhar esta Página