problemas com o disco rigido!?!?!

cachucho

Power Member
boas, passa-se o seguinte quando jogo MOH airborne começo a ouvir um barulho no pc que me parece ser o disco rigido a "pensar" e isso faz-me com que tenha pequenos breaks no jogo.

quando jogo virtua tenis 3 por exemplo isso nao acontece e o jogo da na perfeição.

agora como nao percebo muito disto pode nao ser o disco rigido.

alguem me pode ajudar?

ja agora o que é isso dos FPS? tou sempre a ver falar disso mas nao sei o que é.

cumps
 
Última edição:
boas, passa-se o seguinte quando jogo MOH airborne começo a ouvir um barulho no pc que me parece ser o disco rigido a "pensar" e isso faz-me com que tenha pequenos breaks no jogo.

quando jogo virtua tenis 3 por exemplo isso nao acontece e o jogo da na perfeição.

agora como nao percebo muito disto pode nao ser o disco rigido.

alguem me pode ajudar?

ja agora o que é isso dos FPS? tou sempre a ver falar disso mas nao sei o que é.

cumps

Para verificares se se trata do disco rigido...experimenta abrar uma pasta com mts imagem por exemplo...e ves se é esse o barulho que ouves quando jogas...é bem provavel que seja...os meus tb se ouvem bem pois tenho a torre mesmo perto do ecra, o que quer dizer que ta pertinho lol...

Quanto aos FPS...Frames per second (imagens por segundo)...penso eu
 
já fiz essa experiência. tavas certo. agora como posso resolver esta situação?

cumps
FPS são Frames Per Second, não tem nada a ver com isso que estás a referir.

Sim, esse barulho que ouves é de facto do disco, para resolver essa situação tenta primeiro desfragmentar o disco, limpar e deixa-lo o mais liberto possível que puderes. Caso o disco já tenha alguns anos, compra um novo e para evitar essa situação tem atenção às RPM do disco que comprares visto seres um jogador mais 'exigente'.
 
pois ja tem prai uns 4 anos. mas é dos mais fraquinhos.

qual hei-de comprar?

tava a pensar neste WESTERN DIGITAL 250GB SATA II 16MB 7200 RPM 60€ na *****

o que acham? é importante os 16MB?

cumps
 
Última edição:
pois ja tem prai uns 4 anos. mas é dos mais fraquinhos.

qual hei-de comprar?

tava a pensar neste WESTERN DIGITAL 250GB SATA II 16MB 7200 RPM 60€ na *****

o que acham? é importante os 16MB?

cumps
Sim esse disco é uma boa compra. eu tenho um da mesma marca só que de maior capacidade e nunca tive qualquer tipo de problema com ele. aconselho vivamente esse disco. e sim, esses 16 mb de cache sao bastante importantes.
 
http://www.*****.pt/detalhe_produto...6-MB-SATA-2&idProduto=2441&catalogotipo=novos

Comprei um destes...para servir de "armazem" e apesar de nao ser a coisa mais silenciosa do mundo...é bem mais calado que o meu Maxtor que ainda ta a servir de disco principal...
 
Back
Topo