1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com o disco rigido!?!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cachucho, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 602)

1. cachucho

cachucho Power Member

boas, passa-se o seguinte quando jogo MOH airborne começo a ouvir um barulho no pc que me parece ser o disco rigido a "pensar" e isso faz-me com que tenha pequenos breaks no jogo.

quando jogo virtua tenis 3 por exemplo isso nao acontece e o jogo da na perfeição.

agora como nao percebo muito disto pode nao ser o disco rigido.

alguem me pode ajudar?

ja agora o que é isso dos FPS? tou sempre a ver falar disso mas nao sei o que é.

cumps

Última edição: 20 de Maio de 2008
  2. fs_manv_tdi

fs_manv_tdi Power Member

Para verificares se se trata do disco rigido...experimenta abrar uma pasta com mts imagem por exemplo...e ves se é esse o barulho que ouves quando jogas...é bem provavel que seja...os meus tb se ouvem bem pois tenho a torre mesmo perto do ecra, o que quer dizer que ta pertinho lol...

Quanto aos FPS...Frames per second (imagens por segundo)...penso eu

3. cachucho

cachucho Power Member

já fiz essa experiência. tavas certo. agora como posso resolver esta situação?

cumps

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

FPS são Frames Per Second, não tem nada a ver com isso que estás a referir.

Sim, esse barulho que ouves é de facto do disco, para resolver essa situação tenta primeiro desfragmentar o disco, limpar e deixa-lo o mais liberto possível que puderes. Caso o disco já tenha alguns anos, compra um novo e para evitar essa situação tem atenção às RPM do disco que comprares visto seres um jogador mais 'exigente'.

5. cachucho

cachucho Power Member

Última edição: 20 de Maio de 2008
  6. cachucho

cachucho Power Member

7. brundt

brundt Power Member

Sim esse disco é uma boa compra. eu tenho um da mesma marca só que de maior capacidade e nunca tive qualquer tipo de problema com ele. aconselho vivamente esse disco. e sim, esses 16 mb de cache sao bastante importantes.

8. fs_manv_tdi

fs_manv_tdi Power Member

Partilhar esta Página