Problemas com o E-mule

Frazas

Power Member
Desde à dois dias para cá que tenho tido problemas com a ligação aos servidores do E-mule. Recusa a maior parte dos servidores devido a problemas de Low ID e quando entra num servidor não manda nada para fora nem para dentro.

Já tentei fazer o teste em www.thedonkeynetwork.com/connection_test mas dá-me sempre o seguinte erro:" timeout : timeout on ip xxx.xxx.xxx.xxx (6 sec)
this means, that we even did not receive a RESET signal; maybe due to a 'stealth' firewall"

Isto com a minha ligação ADSL da Vianetworks. Quando tentei com um modem antigo (ligado à Oninet) que tenho para aqui consegue sempre fazer o teste e dá sempre High ID.

Já experimentei com/sem o software de firewall tudo e mais alguma coisa, mas simplesmente não tenho conseguido dar a volta ao problema.

Algum de vocês tem tido problemas com o e-mule?
 
O E-Mule tem tado mto lento, primeiro q se consiga ter acesso aos servidores... e mtos tão inativos, outras vezes n se consegue passar do pedido de login.
Sacar músicas no Emule é praticamente pa esquecer, quase nunca dá, mas programas e outras cenas é bem porreiro, achas sempre o q keres e consegues sacar com uma velocidade fixe
:003:
 
Originally posted by SimpleFriend
O E-Mule tem tado mto lento, primeiro q se consiga ter acesso aos servidores... e mtos tão inativos, outras vezes n se consegue passar do pedido de login.
Sacar músicas no Emule é praticamente pa esquecer, quase nunca dá, mas programas e outras cenas é bem porreiro, achas sempre o q keres e consegues sacar com uma velocidade fixe
:003:


Pois
Para músicas o Kazaa é bem melhor; quanto a programas, por ex. o E-mule comigo nunca passa da fase do searching, ou lá o que é e fazer d/l nada não obstante o elevado ID e estarem a fazer vários uploads. Não sei porquê

Cumps

CMG :mad:
 
Back
Topo