1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com o ecra!!! Ajudem por favor!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kknot, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 487)

1. kknot

kknot Power Member

Hoje estava a jogar pc sem qualquer problemas mas de repente o pc atrofiou e tive mesmo de o reiniciar.

O que acotentece e que ao ligar outra ves passado um pouco de ter entrado na minha conta, o ecra fica com muito brilho, fica tudo muito branco. É muito esquesito.

O mais esquesito disto tudo e que se e u esprimentar jogar algum jogo as cores dao normais e se vir um filme tb dao normalissimas.

Nao consigo por as cores a dar normalmente!!!!

Ajudem-me por favor.

Eu penso que isto esteja relacionado com a internet, pois quando ela inicia isto acontece sempre na mesma altura. Aparece a janela da vodafone, e depois acontece.

Alguem me pode ajudar!!!!

2. kknot

kknot Power Member

Ajudem-me por favor!!!! :'(

3. forgetwario

forgetwario Power Member

Antes de mais ponha o anti virus a correr uma pesquisa interna ao computador, se for possivel, faça o download deste antivirus (Kaspersky Anti-Virus 2009 8.0.0.506) com as respectivas actualizaçoes e de seguida coloque este a fazer uma pesquisa ao computador, isto porque este é um dos melhores antivirus ... depois de tudo isto podera desinstalar.

vou pesquisar mais informaçoes, assim que as tiver, dizer-lhe-ei mais dicas para o ajudar.

4. kknot

kknot Power Member

A coisa mais eskesita akabou de akontecer agora.

Como a jogar as cores davam bem decidi ir jogar, o ke é curioso e ke kuando fexei o jogo as cores estavam normais

Partilhar esta Página