Problemas com o ecra!!! Ajudem por favor!!!

kknot

Power Member
Hoje estava a jogar pc sem qualquer problemas mas de repente o pc atrofiou e tive mesmo de o reiniciar.

O que acotentece e que ao ligar outra ves passado um pouco de ter entrado na minha conta, o ecra fica com muito brilho, fica tudo muito branco. É muito esquesito.

O mais esquesito disto tudo e que se e u esprimentar jogar algum jogo as cores dao normais e se vir um filme tb dao normalissimas.

Nao consigo por as cores a dar normalmente!!!!

Ajudem-me por favor.

Eu penso que isto esteja relacionado com a internet, pois quando ela inicia isto acontece sempre na mesma altura. Aparece a janela da vodafone, e depois acontece.

Alguem me pode ajudar!!!!
 
Hoje estava a jogar pc sem qualquer problemas mas de repente o pc atrofiou e tive mesmo de o reiniciar.

O que acotentece e que ao ligar outra ves passado um pouco de ter entrado na minha conta, o ecra fica com muito brilho, fica tudo muito branco. É muito esquesito.

O mais esquesito disto tudo e que se e u esprimentar jogar algum jogo as cores dao normais e se vir um filme tb dao normalissimas.

Nao consigo por as cores a dar normalmente!!!!

Ajudem-me por favor.

Eu penso que isto esteja relacionado com a internet, pois quando ela inicia isto acontece sempre na mesma altura. Aparece a janela da vodafone, e depois acontece.

Alguem me pode ajudar!!!!


Antes de mais ponha o anti virus a correr uma pesquisa interna ao computador, se for possivel, faça o download deste antivirus (Kaspersky Anti-Virus 2009 8.0.0.506) com as respectivas actualizaçoes e de seguida coloque este a fazer uma pesquisa ao computador, isto porque este é um dos melhores antivirus ... depois de tudo isto podera desinstalar.

vou pesquisar mais informaçoes, assim que as tiver, dizer-lhe-ei mais dicas para o ajudar.

 
A coisa mais eskesita akabou de akontecer agora.

Como a jogar as cores davam bem decidi ir jogar, o ke é curioso e ke kuando fexei o jogo as cores estavam normais
 
Back
Topo