Problemas com o ET

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl...

Resolvi instalar o tal RTCW-ET...

Mas aparece-me este erro....

Falta qualquer coisa de OpenGl, mas como corrijo??

Cumps
 
Última edição:
Erm.. consegues jogar RTCW numa GF2 MX200? :P



Tenta reinstalar os drivers.. Eu uma vez a tentar correr um jogo qql em openGL ele não detectou os drivers.. instalei os últimos drivers omega para ATi e o jogo começou a correr como por magia.. Acho que era o Unreal 2 mas n tenho a certeza.

Instala por exemplo os forceware novos que saíram hoje.. se isso não funcionar... ao menos actualizaste os drivers.. :D
 
Originally posted by ToTTenTranz
Erm.. consegues jogar RTCW numa GF2 MX200? :P

Tenta reinstalar os drivers.. Eu uma vez a tentar correr um jogo qql em openGL ele não detectou os drivers.. instalei os últimos drivers omega para ATi e o jogo começou a correr como por magia.. Acho que era o Unreal 2 mas n tenho a certeza.

Instala por exemplo os forceware novos que saíram hoje.. se isso não funcionar... ao menos actualizaste os drivers.. :D

Esta geforce tá vitaminada....

Agora a serio, vou tentar jogar, se não conseguir, utilizo outro pc.....

Onde jogam???

Agora aparece uma cena a dizer k tou a utilizar uma versao diferente....

Help please
 
Última edição:
Eu só tenho a versão k tá aki k descarreguei ontem....

Qual patch??

Tentei instlar um patch .14 se ñ estou em erro e dizia k não encontrava o RTCW no meu pc
 
ToTTenTranz disse:
Erm.. consegues jogar RTCW numa GF2 MX200? :P
isso não é nada, tentem jogar isso num Celeron 500 apoiado apenas por um Intel Chipset 80810 de 8 mb (salvo erro) com net a 128 Kb/s :D LOL
eu tb ando na war zone , aparecam lá :)
 
agora sou eu que tenho probs :(

ppl comprei 1 voodoo banshee e não estou a conseguir jogar o et, esta-me a dar 1 especie de erro, corre a console, chega ali e para.
help é a 1ª grafica que tenho (newbie alert)

Edit: voltei a por o chipset pa controlar o monitor e fui fazer umas alterações nas configurações do ET, e agora esta a dar o mesmo erro k deu ao swimmerboy, so que arranjar drivers pa esta placa é que ja vai ser + puxado dado k a 3dfx ja nao existe... :|
alguem sabe de 1 site com drivers actualizadas pa Voodoo's?
 

Anexos

  • erro-et.jpg
    erro-et.jpg
    53,4 KB · Visualizações: 10
Última edição:
Back
Topo