Facebook

Napster_PT

Power Member
Preciso da vossa ajuda porque já pesquisei e dei voltas a minha cabeça e não encontro solução.

Em primeiro está relacionado com os post´s dos amigos no facebook.
Nunca me aparecem nas notificações.
Tenho sempre que fazer scroll na página incial ou nos "recentes" e algumas vezes é que reparo que foi publicado à 30 minutos, 1 hora, etc... ou como já aconteceu 1 ou 2 dias anteriores.

Em segundo e para finalizar tem haver com as páginas.
Todos os dias tenho que ir ao separador "páginas" e tirar o "gosto" em páginas que não conheço e que não pedi para seguir e tenho que tirar o "gosto" nas "páginas sugeridas" que aparece no meu feed de notícias quando faço scroll.

Existe solução para estes problemas?

Agradeço ajuda.
Obrigado :)
 
Esse problema ocorre em vários dispositivos ou só num em especifico??? Já foste ver as definições e ver o que anda lá configurado, e por ultimo vê a segurança para ver se és o único utilizador da tua conta.
 
Esse problema ocorre em vários dispositivos ou só num em especifico??? Já foste ver as definições e ver o que anda lá configurado, e por ultimo vê a segurança para ver se és o único utilizador da tua conta.
Eu só uso o facebook em 2 dispositivos.
No meu smartphone e portátil.

Acontece em ambos.

Já andei nas configurações. Mas aonde especificamente?
Na segurança, aonde é que devo ir especificamente?

Andei nas definições de notificações e no separador "páginas" aparece "Push e SMS".
Acontece que NUNCA introduzi o meu contato em qualquer lado no facebook.

Também descobri que no separador "Pagamentos de anúncios" aparece lá um valor em dólares para pagar. O quê!? NUNCA usei páginas onde seja preciso pagar algo que seja!

Não sei se o melhor é eliminar de vez esta conta e criar uma nova...

Obrigado
 
Última edição:
Napster_PT

Para começar vais às definições -> segurança e inicio de sessão, e verifica se tens apenas os dois dispositivos que usas associados à conta.

No caso das notificações, eu tenho a conta do face associada ao meu contacto até por causa da segurança de dois factores, logo tenho tudo activo, e já está assim desde que surgiu o facebook.

isso dos pagamentos únicos, é que é estranho, isso é referente a anúncios que queiras publicitar.

portanto, vê como anda as coisas, ultimo caso, resta-te eliminar essa conta e abrir uma nova, o que é chato.
 
Já lá fui ver (definições - segurança e início de sessão) e só aparece as contas do meu smartphone e do pc.

No caso das notificações, não tenho ativado o fator a segurança dos dois fatores. Quando dizes que tens a conta do facebook associado ao contato, é ao número de telemóvel ou só ao e-mail?
Desde que tenho facebook nunca associei o meu contato telefónico.

Quanto aos pagamentos, não sei o que aconteceu mas nunca criei páginas com pagamento. Será que a conta foi invadida?

Já pensei eliminar esta conta e criar outra mas queria ver se conseguia resolver sem necessitar de fazer nova conta.

Obrigado pela tua ajuda.

Abraço
 
Napster_PT

Tenho desde sempre tudo associado ao numero de telemovel e e-mail, qualquer coisa sou logo notificado até mesmo para permitir acesso, só se eu autorizar pelo telefone.

Os pagamentos desconheço o que possa ter sido, seja como foi invadida seria melhor mudares a password e meter autenticação dois fatores para aumentares o grau de segurança.

de resto, é assim não é propriamente facil resolver alguns embromios com o suporte do facebook, o que leva a muitos a ir pelo drástico e fechar a conta e abrir um nova.
 
Ok.
Eu nunca associei o meu número de telemóvel ao facebook e não tenho associado os 2 factores.

Já há umas semanas que mudei a password e e-mail no facebook.

Se calhar o mesmo é eliminar de vez a conta e criar uma nova.
 
@MOUSETM

Caso apague esta conta e crie uma nova.
Como é em relação ao messenger?
Basta depois associar o e-mail a app do messenger? Não pretendo meter número de telemóvel. Aliás, nunca o introduzi. Foi tudo através do e-mail.

Obrigado
 
Back
Topo