1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com o firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por infravermelho, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 434)

1. infravermelho

infravermelho Power Member

Boas, hoje sempre que ligo o PC e tento abrir o firefox, aparece uma mensage a dizer que a versão do firefox é antiga e tenho que actualizar não me deixando iniciar o firefox. Achei estranho porque tinha a versão 2.0.0.9 mas fui ao site, fiz download e instalei novemente. Estive a trabalhar om ele até ao momento que tive que reiniciar o PC. Agora está exactamente na mesma. Alguém sabe o que se passa? Algum virus?

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  2. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

também estou com esse problema... Não recebeste um email para instalares alguma cena de flash...
    Essa merd@ era um vírus.. Ando a ver se consigo resolver mas n está nada fácil :(

mais alguem por ai.

muda o nome do tópico para algo mais apelativo como por exemplo.... "Novo virus para Firefox"
    Assim aparece aqui mais malta.

3. infravermelho

infravermelho Power Member

Boas, foi exactamente o que aconteceu. A cena o install_flash_player.exe Penso que consegui retirar o virus do PC com o anti virus kapersky e com o bit defender online. No entanto fiquei com sequelas como por exemplo no arranque do windows após selecionar o utilizador não é iniciado o explorer e tudo o resto que arranca depois do explorer.... estou á procura de solucoes para isto agora....

Não consigo alterar o nome do topico...

4. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Com o edit nao consegues alterar o nome do tópico?

Partilhar esta Página