1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com o FM 2008 !!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MagnumX, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 3651)

1. MagnumX

MagnumX Power Member

Boa Tarde,

Adquiri à pouco tempo um novo desktop e decidi instalar o FM 07 E FM 08 no meu computador.

Acontece que quando vou jogar, acontece coisa um pouco estranhas.
    1. tenho que começar a carregar cerca de duas vezes nos mesmos botões para aceder ao que quero, quando antes só era necessário uma vez.
    2. Depois quando carrego um novo jogo, para começar tudo de novo, ele lê a base de dados e em vez de passar para a escolhas das equipas, passa novamente ao menu principal.
    3. Por vezes, pequenas páginas que aparecem no ecran como o novo utilizador/perfil são arrastadas juntamente com o movimento do rato.

Isto acontece nos dois FM 07 e 08. Sendo que noutros computadores a mesma instalação corre perfeitamente bem.

Não sei se será devido à falta de Internet, pois eu não tenho instalada , ele necessite de fazer download de algum ficheiro .

Já agora o JAVA é importante para correr estes jogos! é que o único Java que instalei no computador é Offline.

Por último !!!! --- quando seleciono um jogdor para ver as caracteristicas, em vez de me aparecer a Posição do jogador debaixo do nome ...aparece uma serie de números !!! ALGUEM PODE EXPLICAR O QUE SE PASSA !?
    PODEM AJUDAR-ME POR FAVOR !!!!!

Cump.

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já leste o readme do jogo? O jogo não precisa de acesso à net nem nada semelhante.

Podes também tentar o patch beta que já saiu (vê a thread sobre o jogo).

3. MagnumX

MagnumX Power Member

Achas que instalando um novo Patch pode resolver a situação ?

Como se instalam os Patches no FM 08?

oBRIGADO

4. MagnumX

MagnumX Power Member

:005:Não há ninguem que me ajude ???!!!!

Please !!!:'(

5. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Instala e vez.... ja que nao consegues jogar decentemente.... nao perdes nada com o patch

6. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

eu n tenho patch e n tenho problema isso dos numeros tens de ir as preferencias no jogo e tem la uma opcao debaixo dos atributos de jogador mostrar ja n me lembro bem cmo era penso que era id de jogador tens de tirar isso n podes seleccionar e assim ja aparece a posicao.. do jogador..

7. MagnumX

MagnumX Power Member

Em relação aos números já resolvi.... tive que tirar o visto nos ID dos jogadores....

Em relação aos restantes problemas penso que tudo tem a ver com a problemas de resolução do jogos em conflito com as resoluções da placa e do Monitor ! Tenho de ir experimentando !!!

Obrigado a todos !

8. Fireal

Fireal Power Member

Não havia já um tópico sobre o FM2008?

9. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

Vibração jogos

Boas pessoal, gostava de saber quais sao os jogos que utilizem vibração.. e que tenho um NGS a precisar de uso:P

O Pc é este

Amd athlon xp 2000+
    512 ram ddr 333
    ati radeon 9200se

coiso..

10. Cunha00

Cunha00 Power Member

O unico jogo com vibração que tenho pa PC é o Tony Hawks Undergroung 2

11. speicherspule

n gosto, mas thanks :lol:

12. speicherspule

ninguem conhece?

13. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Sonic Adventure DX :D

Não me lembro de mais nenhum

14. Publicidade cs 1.6

Olá,
    Gostaria de saber se alguem sabe empresas que queiram fazer publicidade a um clan de cs 1.6, Top Clan...

Cumprimentos ;)

15. Se é top clan alguém procura para patrocinar.

E isso vê-se nas lans.

cumps

16. campista [PT]

campista [PT] Power Member

qual é o clan?

17. Skoxz

Skoxz Power Member

Meu , não é só juntar 5 amigos com mid/high skill que arranjam logo patrocinio , frequentem lans e assim para ganharem reputação , depois a padaria do Alvino talvez deie uma maozinha

18. raz0r2k

raz0r2k Power Member

Disso sei eu bem, somos um grupo/clan á cerca de 3 anos e qualquer coisa mid/high skill e actualmente não temos patrocínio nenhum como diz o skoxz frequentem umas lans e esperem por alguma coisa, e enviem propostas tambem.
    Boa sorte

19. Última edição: 26 de Junho de 2009
  20. Skoxz

Skoxz Power Member

What the ****? Que é isto ?

Algum mod fez asneira :002:, separem os topicos do FM e dos jogos com vibração O.o e este

Última edição: 26 de Junho de 2009

Partilhar esta Página