problemas com o font book

muito boa noite,

gostaria de ajuda para resolver a seguinte situação, estou com um grave problema com as minha fontes, ou seja, neste momento a fonte arial é substituida por uma outra qualquer, em todas as situações como devem calcular causa um transtorno terrivel ainda mais pq a fonte q substitui a arial é ilegível.

já foi à biblioteca para ver s a arial estava no sistema (utilizo o mac os x) e d facto está, mas a verdade é q mesmo nas páginas web aparece a outra fonte, poderiam explicar-me porque isto acontece e o que devo fazer para resolver esta questão?

sem mais, desde já grata,
 
Penso q o problema se deve a ter surgido alguma fonte nova q se registou com o mesmo nome da "Arial".

N tenho experiência em Macintosh (por enqt) mas se fosse num PC eu desinstalaria/apagaria essa fonte e depois voltava a instalar uma "Arial" correcta.
 
grata pela resposta, :)

o problema era com um programa de gestão de fontes (freeware) da adobe que instalei há uns tempos e desinstalei pouco tempo depois, mas ficaram vestigios do mesmo no sistema. por um motivo qualquer, só começou a dar problemas ontem; depois de removidos por completo os ficheiro do outro software o problema com a arial desapareceu.

cumprimentos:)
 
Back
Topo