1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com o hl2 e css

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por deadendBurst, 7 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 860)

1. deadendBurst

deadendBurst Power Member

Bem, por onde começar!

Pelo mais importante... Tenho um p4 1.7 com 700 e qq coisa de ram, uma gf5600 fx 256m, uma audigy 2, e sim, já libertei espaço em disco e já lhe fiz o defrag! Problema 1: Jogo CSS a uma média de 15 fps (tal como no hl2) com tudo no minimo (800x600) em que menos que isso... só se fizer quit! Mas o meu problema já nem é o fps, mas sim os breaks que tenho quando alguém dispara... Parece que fico com lag. Isto tb acontece a um amigo meu que tem um processador muito mais potente (não me lembro qual é), uma gf 6800 e 1g de memoria (ok, os fps ainda aceito que seja da maquina, mas os breaks...)

Alguém tb tem o mesmo problema? Melhor, alguém teve e soube resolver :002:

Segundo problema... Já estou farto de adicionar uma pessoa ao freinds da steam... e ele a mim... e nunca aparecemos no freinds! Alguém tb já passou pelo mesmo?

É que depois de dar 55€ pelo jogo e começar a ter tantas desilusões só à pala de bugs do jogo... já me começa a irritar! :die:

Partilhem comigo as vossas maquinas e problemas/soluções a ver se descubro o problema!

Thx

2. Disconected

Disconected Power Member

format na maquina ?

ou entao :

spybot + aware + spy sweep + regestry mechanic + XPtweak + antivirus + defrag + qq coisa que vejas nos processos a comer demasiado CPU ou memoria.

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Por acaso a minha makina ate nem é ma mas nao tenho problemas desse nao sei o que se passa, mas mesmo com o teu pc tas com muitos poucos fps
    Porque eu no meu pc antigo (PIII 800 256 ram geforce ti 4200) e eu jogava a 1024 tudo em medium e tinha á volta de 13 fps

Última edição: 7 de Dezembro de 2004
  4. deadendBurst

Epá... demasiada info para guardar e demasiados progs (i.e. jogos) para instalar

Não tenho virus, nem tenho spyware (pelo menos o ad-ware diz que não), mas mesmo que tenha, não explica pq é que em dois computadores diferentes exista o mesmo prob, e pq é que o cod e o ut2k4 correm bem e este não :(

5. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Ja sei qual o teu problema ;) , diz uma coisa tens o jogo instalado na drive do sistema operativo ? E que eu tinha isso na drive c:\ (no meu caso sistema operativo) e troquei mesmo de disco ou seja meti numa outra partição de um outro disco e deixou de fazer esses tais breaks ;) agora é so jogar com tudo fluidamente :D faz a experiencia :D

6. deadendBurst

O problema é que não tenho outro disco :(

Mas já cerca de 20 soluções diferentes para resolver o problema (vamos ver se alguma delas resulta). De qualquer maneira, obrigado pela dica :D

PS. Peço desculpa ao staff pela minha sig, ainda não tinha lido os avisos (Sim, sou perguisoso e destraido) e espero que esta sig esteja dentro das regras (700x88 com 12kb)

Partilhar esta Página