Problemas com o IIS (ASP com ligação a base de dados)

Polako

Power Member
Alguem me pode ajudar com a configuração do IIS?

Quando faço a ligação a uma base de dados obtenho o seguinte erro :
Código:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open
registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x67c
Thread 0xd78 DBC 0x7a4034 Jet'.

Algém sabe o que fazer para corrigir este erro?

Nota: Sem ter que reinstalar o IIS :die:
 
Tb tou com probls em IIS em vb.net, já criei um Directorio Virtual, qdo criei um novo projecto ASP.net qdo vou a executar dá um erro que n consegue fazer "Debugging" no servidor, mas nas propriedades do directorio virtual esta para permitir Debugging ASP...
Não sei... depois meto uma pic do erro..
 
Pessoal tou com um erro parecido com este,

código:

<% session.timeout=2 data=request.form("fdata") ano=mid(data,1,4) mes=mid(data,6,2) dia=mid(data,9,2) Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.open "alea.mdb","","" a linha 30 é esta
variavel="select * from novidades order by ano desc, mes desc, dia desc" set rs=conexao.execute (variavel) if ano="" or mes="" or dia="" then ano=rs("ano") mes=rs("mes") dia=rs("dia") end if %>

Erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified
/html/novas/html/novas.asp, line 30


Se me poderem ajudar eu agracia
 
Tb tou com probls em IIS em vb.net, já criei um Directorio Virtual, qdo criei um novo projecto ASP.net qdo vou a executar dá um erro que n consegue fazer "Debugging" no servidor, mas nas propriedades do directorio virtual esta para permitir Debugging ASP...
Não sei... depois meto uma pic do erro..

Tenta correr em Release e vê a excepção que dá. É um bom ponto de partida para rastrear o problema. Depois mostra cá o resultado que o pessoal dá uma vista de olhos ;)
 
Back
Topo