problemas com o instalção de disco SATA

BestKnight

Power Member
ola a todos, eu ja pesquisei aki no forum sobre o que vou perguntar encontrei pessoas com o mesmo problema, tentei o que lhes foi sugerido mas nada!

é o seguinte, tenho um disco SATA 160GB (que estava a funcionar em condições aqui no meu pc, mas como tnh outro disco novo, este de 160 ficou a "sobrar") pra trocar por um IDE 120GB que está em bom estado, mas como tnh este disco que está de sobra e smp é melhor que um IDE queria coloca-lo no PC da minha irma para fazer um upgradezito!

o problema é que a bios n o detecta, e n sei como fazer para passar a detectar!

será que alguem sabe como resolver?
 
o pc é antigo?, o disco se for sata2 deve residir aí o problema, possivelmente terá um jumper para o limitar a sata um ...verifica isso e tenta novamente
 
se não encontra na bios, o problemas pode ser o que já foi dito..... procura atualizações da bios para resolver esse problema de SATA ou assim...
 
vou ao site da phoenix-award e akilo ate parecia mt giro, azer download dum programinha q procura akilo q temos desactualizado (como a bios) qnd carredo pa fazer download do update aparece uma pagina para subrscrever! (9 euros e tal)

n dá de forma gratuita?
 
umas dicas estupidas ..mas quem sabe :S (a mim ja me aconteceu igual mas com uma drive ide !)


experimenta outro cabo
ja experimentas-te ligar nas várias fichas certo?
 
Back
Topo