1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o iPhoto'08 e Frontrow

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por GettinBetter, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. GettinBetter

GettinBetter Power Member

Olá! Comprei um MacBook no Domingo e quando cheguei a casa actualizei-o logo e de seguida instalei o iLife'08, o problema é que quando vou ao Frontrow mostrar as fotos de um "evento" aos amigos ele empanca e passado uns segundos mostra um aviso que o iPhoto não está a responder, mas quando vou para mostrar as fotos todas ele já dá, alguém sabe o que se passa?

2. Stellar

Stellar Power Member

Só sei que o frontrow ainda tá muito buggy, comigo farta-se de empancar ali uma carrada de tempo e parece que não está a fazer nada. Vai ao disk utility (não sei como se chama em pt) e faz reparar permissions (reparar permissões) pode ser que ajude.

;)

3. GettinBetter

GettinBetter Power Member

Ahh então pronto, é mesmo do frontrow porque a primeira coisa que eu fiz quando ele empancou foi reparar as permissões.

Obrigado Stellar :)

4. Stellar

Stellar Power Member

De nada, epa eu adoro o frontrow, mas tou á espera que no leopard esteja melhor a nível de funcionamento e com mais features.;)

Partilhar esta Página