1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o LCD do portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Winter, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 750)

1. Comprei um portatil asus F3JC na ***** cerca de uns 3 meses atras quando o comprei reparei que tinha um suposto "dead pixel" que depois de observalo melhor descobri que nao se tratava de um dead pixel e sim uma mancha estranha[​IMG]

Ontem resolvi colocar um wallpaper escuro do ecran e me deparei com mais um mancha de tamanha significativo no ecran

Gostaria de saber se existe um por que dessa mancha e se alguem ja passou por isso e qual é a melhor solução?
    Alguem sabe dizer se o suporte da Asus é bom?
    Uma vez que isso parece um defeito interno do ecran parece me justo usufluir da garantia.

obrigado pelo vosso tempo ^^

2. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

o suporte da asus é bastante bom no espaço de 1 semana tem um ecrã novo, contacta com eles.. é um dos direitos que tens, se ñ esta a funcinar bem e apresenta defeitos e asus efectua a troca.

3. mas tipo nao sabes dizer o q sao essas manchas ?! é que sao mtu esquisitas... ninguem teve nda parecido com isso ?! é que as manchas nao ganham outra cor olhadas de lado... é mtu esquisito...
    Sobre a garantia contacto a asus directamente ou levo o portatil a ***** ?!

4. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

na minha opnião suponho k seja o cristal liquido que esteja cm alg problema. se contactares directamente cm a asus demora -tempo e eles vao buscar-to a casa. se for pela loja tens k o deixar lá, 1 dia pedido de transporte, transportadora 2 dias, raparaçã 2 dia, de volta a loja 2 dias, depois tens k o ir buscar, ou seja demoras 8 ou 9 dias iteis. se for directamentte transpotadora 2 dis, repaçã 1 dia, transportadora 2 dias. num semana ta em casa

5. O suporte vem buscar o portatil em casa em qualquer canto e depois trazem me de volta ?! fogo isso que é qualidade segunda feira vou ligar para la !
    thx

6. Falei com o gajo do suporte hj e ele mandou um formulario para preencher com os dados da morada e etc mas fiquei com o pe atras pq diz la q eles nao se responsabilizam com o que acontecer no transporte ou seja o gajo do transporte ferra o portatil tudo e eles nao concertam e nao se responsabilizam...

Partilhar esta Página