1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com o leitor DvD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brazio, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 671)

1. boa noite pessoal to com um problema tenho 1 portatil asus pro 70 mas o leitor dvd n reconhece alguns dvds por exemplo bioshock e splinter cell double eu coloco os dvds na drive e nada.. oiço 1 barulho mas n inicia nem sequer aparece nada no pc como se n tivesse la nada tenho vista mas pelo menos o bioshock devia dar... ja tentei actualizar os drives mas o windows vai a net e diz k tao actualizados tnh outros dvds de jogos que dao perfeitamente tou sem ideias qualquer ajuda era benvinda..;)

Desde já obrigado...

2. malta ngm me pode ajudar n percebo mt de pcs:sad: obrigado!;)

3. Será que esses discos são DualLayer, ou seja 8.5Gb e a drive os deixou de ler ou consegues ler discos DL? Verifica os que consegues ler

4. EditioN-

EditioN- Power Member

Já procuraste o problema no forum da asus?? lá vou eu pesquisar para outras pessoas, não custava nada dar uma olhadela.

Já agora diz qual é o modelo exacto entre estes :

PRO70c
    PRO70Db
    PRO70Dc
    PRO70f
    PRO70s
    PRO70j
    PRO70Sv
    Pro70t
    Pro70V

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  5. pessoal deskulpem só postar agora mas estive sem net :sad:

Death owns - you aparentemente o leitor deveria ler os dvds le outros jogos na boa world in conflit por exemplo

Edition o modelo é pro70S

obrigado pela vossa ajuda

Partilhar esta Página