Problemas com o Magalhães xD

fUrian

Power Member
Boas, recentemente o meu irmão adquiriu o magalhães. Depois de ter instalada a net movel no portatil, tentei aceder à internet a partir o ie7 mas apenas consigo navegar na pagina apresentada ao inicio (e-escolinhas.gov.pt), tudo o resto diz que não e possivel apresenta a pagina. Procurei nas ferramentas, nos filtros de conteudos e nada.

Como e que eu resolvo este problema? O pessoal do governo só complica tudo xD


Cumpz
 
Boas

Fiz as actualizações automaticas da caixa magica e como resultado o open office actualizou para a versão 3, o que é porreiro, só que os icones do open office que estavam no desktop desapareceram... alguém sabe como resolver isto?

Obrigado
 
Boas, recentemente o meu irmão adquiriu o magalhães. Depois de ter instalada a net movel no portatil, tentei aceder à internet a partir o ie7 mas apenas consigo navegar na pagina apresentada ao inicio (e-escolinhas.gov.pt), tudo o resto diz que não e possivel apresenta a pagina. Procurei nas ferramentas, nos filtros de conteudos e nada.

Como e que eu resolvo este problema? O pessoal do governo só complica tudo xD


Cumpz

Boas, o meu instrutor de condução tem um magalhães por causa da filha, e ele foi para ir ao google e o poratatil não deixou.
Ele tentou ir às ferramentas e aos filtros mas não deu nada.
Isso deve ser mesmo do próprio portatil que condiciona as idas à internet, os sites devem ser aqueles que o governo disponibiliza.
Cumps
 
Boas, o meu instrutor de condução tem um magalhães por causa da filha, e ele foi para ir ao google e o poratatil não deixou.
Ele tentou ir às ferramentas e aos filtros mas não deu nada.
Isso deve ser mesmo do próprio portatil que condiciona as idas à internet, os sites devem ser aqueles que o governo disponibiliza.
Cumps

nada a ver...agora uma pessoa adquire o portátil e nem ao google pode ir queres ver? LOL
o que isso tem é mesmo o filtro parental activado. Procura na internet como desactivá-lo.
Cumprimentos
 
Boas,

Meu irmao recebeu magalhaes a poucos tempos e tentei fazer-lhe uma ligaçao a net
desliguei o controlo parental, fui as redes que o magalhaes detectava e nao e que aparecia a rede de todos os meus vizinhos e a minha nao aparece.
Nao sei se devido a net estar "sem nome" mas em ligaçao ad-hoc entre os dois PC`s havia ligaçao e acedia a net.
Mas agora nao consigu detectar a rede
 
desligar o parental carefree. password de acesso PTE2010

problema da net resolvido!:002:


ola boa tarde, tou com um problema a pass PTE2010 nao esta a funcionar ( parece que algum esperto a mudou e nao avisou ) , como resolver este problema, é que estamos a beira do fim de semana...obrigado
 
Boas, recentemente o meu irmão adquiriu o magalhães. Depois de ter instalada a net movel no portatil, tentei aceder à internet a partir o ie7 mas apenas consigo navegar na pagina apresentada ao inicio (e-escolinhas.gov.pt), tudo o resto diz que não e possivel apresenta a pagina. Procurei nas ferramentas, nos filtros de conteudos e nada.

Como e que eu resolvo este problema? O pessoal do governo só complica tudo xD


Cumpz


Boas

A tua net pode estar a trabalhar offline...

Para mudares isso vai ao file e deve estar um "certo" onde diz work offline ou trabalhar offline e clicas nessa opção e o "certo" desaparece
 
Aceder à Internet no Magalhães


#fullpost{display:inline;}
controlo-parental-magalhaes-configuracoes.JPG


Muitos utilizadores do Magalhães não sabem como ligar a Internet ao Magalhães, pois aparece um aviso a dizer que "Não é possível apresentar a página". Faça com que o pequeno computador se deixe de tretas e aceda à net no Magalhães ;D .

Siga os passos abaixo para ligar a Internet ao Magalhães:
  1. Desligue o Controlo Parental:
    • Clique no "P" verde, na Área de Notificação, ao pé do relógio.
    • Em "Modo de Controlo", clique em "Controlo Desligado". Vai abrir uma janela a pedir uma password.
    • Digite a seguinte password: pte2010 ; e clique em "Ok".
  2. Ligue a Internet ao computador.
  3. Navegue na Internet!
 
não sei se já aconteceu com alguém, mas o computador da minha irmã tem um problema que é:
ao se iniciar o pc, aquando do aparecimento da lista de comandos, não é possível sair dessa parte, ou seja, não se consegue iniciar, por assim dizer....não consigo explicar mto bem o problema, mas se alguém já se deparou com este mesmo problema por favor me ajude xD
 
Back
Topo