1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o MBnet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por glycokane, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1421)

1. Boas, desde há algum tempo que não tenho conseguido pagar através do MBnet, dá sempre "transferência declinada" e no site do MBnet na info do cartão aparece apenas "autorização aceite" e o pagamento nunca chega a ser efectuado.. já contactei o MBnet e disseram me que o problema devia de ser da CGD.. vou me informar com eles mas se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver agradecia a ajuda, é que isto mesmo muito incómodo..

2. Shelter

Shelter Power Member

eu ja tive com o CGD, o mesmo problema com um cartao maestro e com o cartao de credito, não percebi porque me bloqueavam, tinha o Mbnet activo, dinheiro na conta, e ate credito no cartao, tive que fazer transferencia pra a minha conta no Millennium para o usar sem problemas como sempre.
    pois sempre usei o meu mbnet do Millennium, e ia tentar com a da CGD.

P.s. - tb estava a criar um credito inferior ao limite possivel, por isso tinha tudo para funcionar.

[]

3. esmifra

esmifra Power Member

até hoje só usei MBnet uma vez para fazer uma compra no ebay, ainda no tempo em que o Paypall aceitava os MBnet. Foi um MBnet criado a partir da CDG e deu na boa.

4. luikki

luikki Power Member

parece que clientes da cdg tem tido esse tipo de problemas...

e o paypal CONTINUA a aceitar pagamentos com cartões virtuais mbnet!!!!!!!!!!!

5. slbslb

slbslb Power Member

com o millennium sempre 1000%

6. Shelter

Shelter Power Member

sim o paypal continua a aceitar Mbnet a unica problema é que se trocas mts vezes de cartao no Paypal ele bloqueia-te a conta, por motivos de segurança, para nao andares a usar os cartoes de credito de qualquer pessoa ;)

7. BoNNber_1904

BoNNber_1904 Power Member

Eu tenho conta na caixa e tenho trabalhado com o mbnet sem qualquer tipo de problemas.

Gostava de saber era se podia carregar a minha conta paypal com dinheiro através do mbnet.

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim podes, eu já fiz usando MBNet da caixa

Cumps

9. BoNNber_1904

E como é que faço?É que não tou mesmo a ver...
    Obrigado

10. luikki

luikki Power Member

se é esta a mensagem que recebes, não podes:

[​IMG] PayPal does not currently offer the ability to add funds from your bank account.

não percebo bem o que querem dizer por "carregar a conta".... será que pretendem "add funds", ou querem só fazer um determinado pagamemnto?????

11. BoNNber_1904

Vou tentar explicar...

Eu tenho dinheiro na minha conta paypal...mas não me chega para aquilo que quero comprar.
    Queria saber se há possibilidade de juntar-lhe dinheiro através do mbnet.

É isso mesmo que vejo em "add funds"...porquê?

12. luikki

luikki Power Member

não interpretes mal a pergunta mas, como é que tens dinheiro na tua conta paypal?
    creio que se fores utilizador "verified" não tens o impedimento de adicionar fundos....

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas pode-se depositar através de um cartão de crédito ou não??

Cria o cartão no MBNet.. e depois faz no Paypal para despositar com ele.. pelo menos eu já fiz isto só se agora já não dá

Cumps

14. BoNNber_1904

Sou utilizador unverified.

Criei a minha conta quando andei a fazer uns blogs para ganhar uns cobres...recebi um pagamento através de uns links que tinha nos blogs.

15. BoNNber_1904

O cartão eu crio...nao consigo é depositar.

16. luikki

luikki Power Member

BoNNber_1904
    faz a transferância do dinheiro que tens depositado no paypal para a tua conta bancária.
    loga no paypal, clica em withdraw e segue as instruções.....

17. BoNNber_1904

Isso eu sei que dá para fazer...

Mas se não dá da outra maneira terá que ser assim.
    Obrigadão

18. Shelter

Shelter Power Member

Da para foi assim que fiz para mim, tem só cuidado de introduzires os dados em condiçoes senao o paypal tira-te 6 € (acho eu) se a transferencia nao for com sucesso

19. BoNNber_1904

Uma coisa...

Como é que meteste o nome?
    Meteste apenas o primeiro e ultimo nome?
    Ou o nome completo?

É que ele nos dados pede o primeiro e ultimo nome...mas deixa um aviso "Enter your name exactly as it appears on your bank account statement".
    E na minha caderneta bancária estão os meus 4 nomes.

20. Shelter

Shelter Power Member

Eu escrevi o primeiro e ultimo ;) Peguei no cartao de credito e diz la o nome ;) como dizia o primeiro e ultimo foi o que foi

Partilhar esta Página