problemas com o meu pc

vlvs:
bom, bom....
isto está a ser um teste à minha paciência...
quando tiveres feito o download do hijackthis, fazes duplo ckique sobre a pasta e instalas! depois escolhes - é a segunda vez que escrevo isto - scan and save a loffile.....
 
parece estar tudo bem...
se não precisas do dealio, volta a correr o hijackthis e marca as caixas antes destas linhas:
O4 - HKLM\..\Run: [au] C:\Programas\Dealio\DealioAU.exe
O8 - Extra context menu item: Compare Prices with &Dealio - C:\Programas\Dealio\kb106\res\DealioSearch.html
O9 - Extra button: Dealio - {E908B145-C847-4e85-B315-07E2E70DECF8} - C:\Programas\Dealio\kb106\Dealio.dll
e faz "fix checked".
instala e corre o ccleaner. desfragmenta.
 
Boas...Luikki, vou fazer a tal limpeza, eu já uso o firefox, o norton é a firewall 2005, que firewall me recomendarias? uma leve e boa :)

Não admira que tenhas o PC lento.

A minha sugestão é:

- Desinstala:
  • Firewall Norton
  • Antivirus Panda
  • Google Toolbar
  • Side Bar
  • Ares
  • Toolbar: Dealio
  • NitroPC
- Instala:
  • Kaspersky ou Avira (substitui o Panda)
  • Firewall do Windows (substitui a Firewall do Norton)
  • Frostwire (Substitui o ares)
  • Ccleanar
  • Advanced Windows Care V2
Seguida de uma desfragmentação.

É apenas a minha opinião e penso que vais ficar com o pc mais rápido.
 
sim mas como se faz a desfragmentaçao? ja agora!

À quanto tempo é que tens um computador ?


Se estiveres no Windows XP ... Iniciar > Todos os Programas > Acessorios > Ferramentas do Sistema > Desfragmentador de disco.

Tens melhores opções do que a do Windows.. mas não vale a pena estar a complicar... Faz o que disse ..
 
lol?
parece aquelas pessoas que chegam ao PC que dizem que este tem internet só porque tem o icon do internet explorer no ambiente de trabalho :rolleyes:

reexplicando pela 3ª vez

fazes o download do link que o luikki te deu na primeira pagina, abres (executas), instalas, depois clicas no icon que aparece no ambiente de trabalho (CLICAS 2x), depois fazes run, de seguida save log, escolhes onde queres guardar, escolhe o ambiete de trabalho para ser de facil acesso, depois vais lá, abres com o bloco de notas (botão direito, abrir com, Bloco de notas)

depois ja no bloco de notas, menu editar, selecionar tudo
menu editar, copiar

chegas aqui, botao direito colar.

depois nós vemos o que tem de mal





ja agora com esse tipo de atitude é normal que o pc esteja lento :rolleyes:
 
Back
Topo