1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com o meu portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por r_j_p_tavares, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 794)

1. tenho um toshiba A300 que demora muito tempo a iniciar (abrir o windows vista) sera problema do meu portatil ou e mesmo culpa do modelo de portatil? Ha alguma coisa que possa fazer?

- Core2 Duo P8600 2.4GHz
    - TFT 15.4Pol WXGA
    - 4GB Ram
    - 320GB
    - Radeon HD3470 2.046MB HyperMemory
    - SuperMulti Double Layer
    - 802.11a/b/g/, BT , HDMI-CEC
    - Vista Premium PT.

Sistema
    Processador
    Tecnologia de Processador Intel Centrino® 2, Core2 Duo P8600 Velocidade do Processador
    2.4Ghz - 1066 Mhz Front Side Bus Cache
    3MB cache nível 2
    chipset Intel® PM45 Memória
    4GB (1x 2.048MB + 1x 2.048MB) DDR2 (800Mhz) Interfaces
    1x entrada DC, 1x RJ-45, 1x RJ-11, 4x USB (1x eSATA/USB Sleep-and-Charge combo, 3x USB Sleep-and-Charge), 1x I.Link® (IEEE 1394), 1x saída TV , 1x monitor externo, 1x auriculares, Face Recognition (indisponível com Windows XP), 1x HDMI-CEC (REGZA-Link) Expansibilidade
    Expansível a 4.096 MB Armazenamento
    Discos Duros
    S.M.A.R.T. 320 GB (5.400 rpm) , SATA Drive
    DVD Super-Multi Select Bay Double Layer (todos os formatos de gravação: DVD-R/RW, +-R(DL)/+RW e DVD-RAM) Leitor de Suportes Físicos Digitais
    1x Adaptador de suportes Media 5 em 1 (SD™ Card, Memory Stick®, Memory Stick Pro™, MultiMedia Card™) Audio e Video
    Ecran
    TFT de 15,4Pol WXGA panorâmico, TruBrite®
    16,7 milhões de cores, resolução 1.280x800 Câmara de Vídeo
    Camera incorporada de 1.3MPixel + Microfone interno Placa Gráfica
    Gráfica ATI Mobility Radeon® HD3470 2.046MB HyperMemory ( 256MB Dedicada + 1.790MB Partilhada) Sistema Audio
    24 Bits estéreo, com altifalantes Harman/Kardon estéreo integrados, Sistema de Som Toshiba Bass Enhanced com Dolby® Sound Room™ Comunicações
    Modem
    Modem integrado Azalia 56Kbps V.90, (preparado V.92), 14.4Kbps Fax, RJ-11 Placa de Rede
    10/100 Base-TX, Ethernet Lan, RJ-45 Wireless
    Intel® WiFi Link 5100 PCIe Mini Card - 802.11a/b/g/Draft-N (13ch)
    Bluetooth™ 2.1 + EDR Outros
    Fonte de alimentação
    Adaptador C.A. Autosensitivo, 100/240V, 6.3A, 19V, cabo de 3 pinos Sistema Operativo
    Windows® Vista® 32Bits Home Premium (PT) Software incluído
    Toshiba Disc creator
    Toshiba ConfigFree™
    Password de supervisor
    Toshiba DVD Player
    McAfee® Internet Security Suite 2008 (grátis 30 dias)
    Google Pack, Utilitários e Drivers Toshiba
    Toshiba acustic silencer
    Toshiba Assist

2. Rakter

Rakter Folding Member

Desinstala o Toshiba Face Recognition e isso vai iniciar nas horas.
    Programa da treta, atrasa o pc a arrancar uns 2min

3. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

nem por isso... tinha-o instalado no meu pc e arrancava normalmente mas tive de o desinstalar porque tinha virus.
    comps

4. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

talvez seja do windows vista ser muito pesado, não sei...
    eu no meu (está na assinatura) de vez em quanto noto que fica uma beka lento o pc, embora possa ser mais fraco que o teu...

5. Rakter

Rakter Folding Member

Nos toshibas está provado que o Face recognition atrasa o iniciar do vista.

6. nelsondac

nelsondac Power Member

para muita gente a culpa ainda é do vista :S fkb

7. commendatore

commendatore Banido

VIsta?
    Isso não é justificação!

E o facto de mostrares as especificações não ajudam muito a tentar ajudar.
    Tenta ver o que tens no ARRANQUE, e corre o MSCONFIG para veres o que está a ser carregado no arranque.

A TOshiba bem como a ASUS, bem como todas as outras gostam de nos oferecer tralha que não tem qualquer uso porque para ver dvd´s , gravar dvd´s, gerir a bateria, e outra tretas, já nós usamos outros softwares.

;)

Partilhar esta Página