Problemas com o meu ROUTER ADSL SMC7804WBRA

Geminiboy

Membro
Boas
O meu ISP é a sapo, 4MB(mais propriamente 1024/256 Kbps) e como tenho 4 pc's tentei
colocar o router como modem para os 4 pc's funcionarem como uma LAN e para aceder a Internet tambem.
Mas tenho um problema, a net nao fica ligada mais de umas horas.
Gostaria de saber como configurar o meu router para um bom funcionamento. Obrigado.
Já agora como o configuro para ter WLAN tambem?
Agradecia respostas..
 
nao é reset, eu é k tenho de desliga-lo para voltar a ter net..tipo, tem net,tudo bem,mas quando ela cai ja nao volta, e o router nao conecta automáticamente tenho de ser eu a reinicializa-lo(desligar e voltar a ligar)para ter de novo net..
que M**** de router bolas!!!
 
Viva. o router deve estar a bloquear com ataques de ip spoofing, se usares p2p ou andares em sites dubidosos... já foste ver se a smc tem algum update de firmware? Tenho conhecimento que essa marca atrofia com os programas p2p. Experimenta não usar esses programas, apenas navegar e msn, sei lá... para ver se chegas a uma conclusao. Ainda hoje fui a um cliente que toda a gente perdia o acesso ao servidor volta e meia. Já queriam mudar a placa lan e o switch quando afinal era um utilizador que quando ligava o limewire (estilo kazaa) o servidor (k tb partilha net) recebia um port scan. O antivirus assumia como um ataque e bloqueava o acesso a toda a gente. Há coisas que n lembra o diabo...
 
Back
Topo