Problemas com o modem....

zagzinho

Power Member
Boas, Pessoal durante a ultima semana tenho tido problemas com a ligação á net, tenho o Sapo ADSL a 2 mbs mas como a linha é velha e estou a seis km da central mais próxima nunca consigo essas velocidades mas desde a semana passada que surgiu outron problema, o modem desconecta-se montes de vezes, depois tenho de reiniciar o pc para voltar a conseguir ligar outra vez e de vez em quando dá um erro a dizer que não tenho banda passante suficientee que o modem vai redefenir a usb, espero até aquilo acabar de "redefenir" mas o problema manten-se, outra vezes liga na boa e funciona bem.
Já me estou a passar com isto se alguém poder ajudar aqui o Alentejano agradece....
Ah e já agora como posso passar um endereço do blogspot de http://*******.blogspot.com para simplesmente www.*******. com??????

Saudações alentejanas
Zagzinho
 
Os modems ADSL USB são a maio bosta que ja inventaram para PC's.
A resolução dO problema pode passar por um modem ethernet (Rj 45 --> liga na placa de rede)
 
O problema é da linha... eu também tive esse problema. o modem dizia que nao tinha banda passante suficiente.
eu liguei para as avarias da PT porque a linha tinha muito ruído..
Os tecnicos vieram ca a casa e substituiram toda a linha telefónica... A partir daí nunca mais tive problemas...
 
Back
Topo