1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o monitor do portátil!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por AJDias, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1010)

1. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Boas.
    Para começar gostaria de dizer que não sei que motherboard tenho nem que refrigeração ou que placa de som tenho instalada, no computador em questão uso o Windows XP home edition.
    Ora bem o problema começou quando comprei uns headsets + micro na ***** por 15€, são da lifetech e as suas caracteristicas são :
    Auscultadores- gama de frequência: 20-20000 Hz; impedância: 32 Ohm; sensibilidade: 110 dB; jack: 6.3 + 3.5 stereo; potência máxima de saída: 80mW;
    Microfone- sensibilidade 6*5/58 +/- 2dB; jack: 6.3 + 3.5 stereo;

O computador em causa é um portátil Asus A6J Intel Centrino Duo.

Ora bem quando conectei o headset ao pc, tudo bem comecei a ouvir a música que tinha posto a tocar, depois abri o jogo Counter-strike: Source e o monitor apareceu dividido em 4.

Reiniciei e o problema manteve-se, visto não conseguir ler nada, conectei o portátil a um monitor e aí a imagem já aparece bem, ora bem, tentei iniciar em safe mode e a partir daí deixou sequer de aparecer imagem no monitor do portátil.

Terei queimado o monitor??

PS:Tenho apenas 15 anos por isso não esperem que eu saiba muita coisa;);)

Última edição: 11 de Agosto de 2007
  2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Olha, reinstala os drivers da placa gráfica, usando um segundo monitor ligado á porta VGA externa;)

Faz o download deles aqui:http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

escolhe graphics driver, depois Geforce 7 series e depois windowsXP/2000

Última edição: 12 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página