1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o mouse e teclado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hugo R., 25 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 443)

1. Hugo R.

Hugo R. Power Member

Boas pessoal, recentemente adquiri um Clevo W170ER e estou a ter um sério problema.

Acontece que, de vez em quando, enquanto escrevo, o meu rato clica por si só, no sitio onde o cursor está. Acontece frequentemente, e tornou-se algo muito aborrecido.
    Por exemplo, enquanto escrevo um texto, e estou a escrever uma frase, o rato clica e eu passo a escrever no local onde se encontra o cursor... muito chato hei?

O pc nem um mês tem, trás uma versão trial do windows 7 professional, que está prestes a expirar.
    O problema não é do mouse, e as drives estão todas atualizadas.
    O touchpad está desligado enquando uso mouse, por isso não são toques acidentais.

Brevemente vou instalar o windows home premium que vou comprar, e logo, formatar o pc.

Até lá, agradeço a vossa ajuda a solucionar o problema.

Cumps.

( Enquanto escrevi este thread, este problema ocorreu 2x )

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

deve ser malware ou virus faz uma analise

3. Hugo R.

Hugo R. Power Member

Fiz isso, isntalei os 2 programas e inicies em modo segurança e fiz scan.

Foram detetados uns cookies nada mais. Fiz a expriencia no modo segurança, e enquanto fazia type o o rato n clicava.
    Quando inicies o windows normalmente infelizmente o problema continuava :/

EDIT: Parece que quando estou no ambiente de trabalho e clico repetidamente numa tecla com o rato em cima de um icone, nada acontece, parece acontecer apenas em aplicaçoes.
    Desde que fiz a analise a frequencia com que isto acontece é muito menor, provavelmente deve ser malware

Última edição: 25 de Junho de 2012

Partilhar esta Página