1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o Movie Maker ou gravador de DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jmmc5500, 20 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 815)

1. Boas
    Tenho tido problemas em trabalhar com vídeo, depois de capturar video com o M.M. e guardar no disco rígido, posso gravar o mesmo num DVD que corre tudo bem mas, se o editar com o M.M. aparecem-me interferências do tipo dos quadradinhos que as televisões usam quando pretendem preservar a idêntidade de alguém. Não sei o que se passa tenho tido o cuidado de desfragmentar o disco, ele é de 100g, o computador é um portatil HP ZD 8000, preciso mesmo que alguém me dê uma ajudinha, desde já muito obrigado.

JMMC

2. Alex107

Alex107 Power Member

Colocar 3 Posts iguais não vai ajudar grande coisa...

Quando dizer editar referes-te colocar efeitos e esse tipo de coisas? tens a certeza que depois de editares não estás a exportar isso de maneira diferente?

Desconheço a qualidade dos efeitos do Moviemaker, mas também pode ter a ver com isso. Provavelmente os efeitos são manhosos e acabam por diminuir qualidade ao filme.

Experimenta com um pequeno filme usares exclusivamente vários efeitos a ver se o resultado tem todo esse problema.

3. Boas
    Os posts múltiplos foi por engano, obrigado pela dica.
    Um abraço
    JMMC

4. Bom dia
    Ok.
    Já fiz esse teste e ficou tudo na mesma, aparece por várias vezes um efeito do tipo mosaico, carreguei da net o VídeoStudio 10 e aconteceu-me a mesma coisa. Tenho gravado os filmes no sistema PAL AVI, Tambem já tentei o MPEG2 e não resultou será que existe algum outro modo que tambem seja aceite pelos leitores de DVDs.

Cumprimentos a todos

Partilhar esta Página