1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com o Nero para o Windows Vista(32 bit)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por motunning, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2682)

1. motunning

motunning Power Member

ola pessoal novamente!
    ca estou eu outra vez com duvidas, mas desta vez em relaçao ao vista!!!!

entao e o seguinte:
    quando eu tento instalar o nero 7.2 quando esta a fazer o registo do programa, aparece-me uma mensagem a dizer "O windows Istaller deixou de Funcionar" e encerra o programa!!

qual será a melhor nero a instalar no windows vista de modo a conseguir instalar o mesmo??

espero respostas breves

cumprimentos

2. petersaints

petersaints Power Member

Penso que para Windows Vista o melhor é o Nero 8 mas da série 7 acho que o suporte para Vista só começou no 7.5 (ou coisa parecida :P).

De qualquer das formas do Nero 7 vão no 7.10.1.0 se quiseres o 8 está-se na 8.1.1.0b. Com a vantagem que no 7 deves podes usar a tua licença actual e no 8 não.

Nero 7 Update
    http://www.nero.com/eng/downloads-nero7-update.php

Nero 8 Update
    http://www.nero.com/eng/downloads-nero8-update.php

Dizem update mas são versões completas é só por a Key ;) Se quiseres em Português é só escolheres a língua na página em Download Language, logo na primeira opção ;)

3. motunning

motunning Power Member

obrigado petersaints!!

eu ja tentei instalar o nero 7.8.5.0 mas no fim de ele fazer a extração dos ficheiros CAB e outros nao instala!!

porque será???

obrigado pela resposta anterior

4. Mordorr

Mordorr Power Member

Instala a ultima versão do Nero 6.

Faz o mesmo que o 7 e e´mais leve e menos problemático.

Uso-o e faz muito bem o serviço: Gravar:D

Partilhar esta Página