1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o novo IE7

Discussão em 'Web Development' iniciada por 2001_NMV, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 755)

1. Estou a construir uma página para a visualização de filmes em swf. Existe uma página principal que abre depois uma outra que contém o filme propriamente dito.
    A página abre e é necessário 'clicar para activar o conrtolo' no IE. Para o utilizador não ter necessiade de estar sempre a clicar coloquei um script que ultrpassa isso no IE6, pois no firefox não há problema.
    Agora com o novo IE7 a página que contém o script aparece em branco, parece que o IE7 não reconhece o script! alguem sabe como ultrapassar isto
    Outro coisa é a barra de endereço que no IE6 não aparece e agora no IE 7 aparece...

2. OldMan

OldMan Power Member

3. scroll

scroll Power Member

Tens de verificar se esse js deixa passar variáveis de Flash, pode ser importante...
    Eu tenho um js perfeito para isso, e que não provoca qq restrição aos swf´s para funcionar a 100% no IE.

Partilhar esta Página