1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com o novo router da sapo adsl (ADB P.DG A1000G)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por joaopedro99, 15 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 2048)

1. joaopedro99

joaopedro99 Power Member

Adiquiri a pouco a sapo adsl, net boa e tal...mas chegamos ao router e aparece-me isto...
    O router se trabalhar dois dias seguidos pára de espalhar internet pela casa, bloqueia mesmo.
    Alguém sabe como parar estes "erros"???
    Estou tambem em pensar comprar um router novo da TP-LINK e arrumar com este, mas nao sei como funciona (como se monta), alguem me pode ajudar? Basta ligar o cabo à entrada telefonica e ligar ao router???
    Me ajudem por favor

2. msas

msas Power Member

Troca pelo zyxel da sapo, esse é 5 estrelas. No wireless pode não ser tão bom mas nunca tive problemas desde que instalei a ultima firmware.

Quando encrava faz reboot automático (culpa de torrents..)

Se perde a conexão ele liga-se automáticamente. Só precisas de meter a password e o teu username sapo.

3. joaopedro99

joaopedro99 Power Member

Desculpa o incomodo, mas eu nao percebo quase nada disto, o qe e o reboot automático??
    Nao sei, mas eu gostava de comprar um router novo, da TP-LINK ou da D-LINK mas nao sei como funciona..como se monta!! Sabes como se monta, e so ligar a entrada telefonica?? E recomendas-me algum router??
    Abraço...e muito obrigado

4. Cucas

Cucas Power Member

A sapo tem routers da D-link, de borla... eu tenho um :)

5. joaopedro99

joaopedro99 Power Member

Ola...o que tens de fazer para trocar??? tens qe ir a loja e eles trocam-to ou têm qe vir aqui os tecnicos?
    abraço

6. joaopedro99

joaopedro99 Power Member

Ola...o qe fises-te para teres um router desses??? tives-te qe ir a loja e pedir, ou tiveram qe vir o tecnicos a tua casa?
    abraço

Partilhar esta Página