problemas com o novo router da sapo adsl (ADB P.DG A1000G)

joaopedro99

Power Member
Adiquiri a pouco a sapo adsl, net boa e tal...mas chegamos ao router e aparece-me isto...
O router se trabalhar dois dias seguidos pára de espalhar internet pela casa, bloqueia mesmo.
Alguém sabe como parar estes "erros"???
Estou tambem em pensar comprar um router novo da TP-LINK e arrumar com este, mas nao sei como funciona (como se monta), alguem me pode ajudar? Basta ligar o cabo à entrada telefonica e ligar ao router???
Me ajudem por favor
 
Troca pelo zyxel da sapo, esse é 5 estrelas. No wireless pode não ser tão bom mas nunca tive problemas desde que instalei a ultima firmware.

Quando encrava faz reboot automático (culpa de torrents..)

Se perde a conexão ele liga-se automáticamente. Só precisas de meter a password e o teu username sapo.
 
Troca pelo zyxel da sapo, esse é 5 estrelas. No wireless pode não ser tão bom mas nunca tive problemas desde que instalei a ultima firmware.

Quando encrava faz reboot automático (culpa de torrents..)

Se perde a conexão ele liga-se automáticamente. Só precisas de meter a password e o teu username sapo.


Desculpa o incomodo, mas eu nao percebo quase nada disto, o qe e o reboot automático??
Nao sei, mas eu gostava de comprar um router novo, da TP-LINK ou da D-LINK mas nao sei como funciona..como se monta!! Sabes como se monta, e so ligar a entrada telefonica?? E recomendas-me algum router??
Abraço...e muito obrigado
 
Back
Topo