Problemas com o office

slipknot_2004

Power Member
Pessoal, tou aqui com um grd problema que n consigo resolver.

Eu tenho o windows xp com sp2 instalado (legal :D) e instalei o office 2003 PT (tb legal, sim sou maluco :D)... o problema é que no access metade das janelas aparecem-me em pt e a outra metade em ingles... e dps dá erros constantes nas relações. Alguem faz a minima ideia do que possa ser?

Agradecido desde já...
 
Antes de mais, ninguém é maluco por usar software legal. Se alguns dos teus amigos te dizem, "epá, comprar o Windows legal? És parvo ou quê?" -> Isto é recorrente, parvos são eles assim como a mentalidade de roubar é que é.

Quanto à tua questão, eu penso que o problema seja do Windows estar em inglês, já me aconteceu situações semelhantes, pois muitas caixas de diálogo são de origem do SO e não do programa (neste caso o Office)l.
 
epá... acho que isto tem a ver com alguma aplicação que instalo pois hj fiz alguns testes...

- formatei, instalei drivers do portatil, instalei o office e está a funcionar tudo bem.

- ontem a unica diferença era ter instalado o kaspersky e a outpost firewall.

será que algum destes programas entra em conflito com os ficheiros do access? é que só me dá problemas nas BD de access.
 
Back
Topo