1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com o office

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por slipknot_2004, 9 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 680)

1. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

Pessoal, tou aqui com um grd problema que n consigo resolver.

Eu tenho o windows xp com sp2 instalado (legal :D) e instalei o office 2003 PT (tb legal, sim sou maluco :D)... o problema é que no access metade das janelas aparecem-me em pt e a outra metade em ingles... e dps dá erros constantes nas relações. Alguem faz a minima ideia do que possa ser?

Agradecido desde já...

2. greven

greven Folding Artist

Antes de mais, ninguém é maluco por usar software legal. Se alguns dos teus amigos te dizem, "epá, comprar o Windows legal? És parvo ou quê?" -> Isto é recorrente, parvos são eles assim como a mentalidade de roubar é que é.

Quanto à tua questão, eu penso que o problema seja do Windows estar em inglês, já me aconteceu situações semelhantes, pois muitas caixas de diálogo são de origem do SO e não do programa (neste caso o Office)l.

3. slipknot_2004

ehehe népias... o win xp tb está em PT. Aliás já formatei a maquina várias vezes e fica sempre na mesma.

4. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Hummm estranho, deveria ficar correcto logo aquando da instalação, dá um toque a microsoft e vê lá o que eles te sugerem.

5. slipknot_2004

epá... acho que isto tem a ver com alguma aplicação que instalo pois hj fiz alguns testes...

- formatei, instalei drivers do portatil, instalei o office e está a funcionar tudo bem.

- ontem a unica diferença era ter instalado o kaspersky e a outpost firewall.

será que algum destes programas entra em conflito com os ficheiros do access? é que só me dá problemas nas BD de access.

Partilhar esta Página