Problemas com o Outlook Express

Titcholina

Membro
Boa Tarde!
Estou com um problem no Outlook Express, até agora nunca consegui trabalhar com ele pois da-me sempre erros.
Eu adiciono as contas de email, como o gmail, sapo ou hotmail e ele quando esta a ligar ao servidor para fazer tranferêcia de ficheiros da-me sempre erros como estes.

[Impossível iniciar sessão no servidor utilizando a 'Autenticação de palavra-passe segura'. Conta: 'pop.gmail.com', Servidor: 'pop.gmail.com', Protocolo: POP3, Resposta do servidor: '-ERR not supported 59pf4123311ugf', Porta: 995, Secure(SSL): Sim, Erro de servidor: 0x800CCC90, Número do erro: 0x800CCC18]

Ou este:

[Ocorreu um problema ao iniciar sessão no seu servidor de correio. A sua 'Palavra-passe' foi rejeitada. Conta: 'pop.clix.pt', Servidor: 'pop.clix.pt', Protocolo: POP3, Resposta do servidor: '-ERR access to this account is restricted to Novis networks', Porta: 110, Secure(SSL): Não, Erro de servidor: 0x800CCC90, Número do erro: 0x800CCC92]

Enquanto esta a tentar ligar para fazer a tranferêcia de ficheiros também me aparece uma caixinha onde me pede a palavra-passe eu ponho a palavra passe clico em ok, e a cainha continua a aparecer.
Com tudo isto ainda nao consegui trabalhar com outlook express, seráque me podem dar uma ajuda a tentar resolver o problema.
Obrigado
 
outlook express

tenho iss a funcionar no express sem problemas
as portas e que sao diferentes
smtp-->465
pop3--->995

servidor pop --> pop.gmail.com
servidor smtp---> smtp.gmail.com

e colocas autenticaçao no servidor de correio a enviar (smtp) --Utilizar as mesmas definicoes

mais nada
 
Experimenta o Mozila Thunderbird, nunca usei o outlook porque nunca precisei um appz do genero, mas experimentei o thunderbird ao acaso, nunca mais quis outra coisa :D
offtopic : kero os 10 € da comissao.
 
Back
Topo