Problemas com o outlook express

Isotic

Power Member
Existe alguma maneira de desinstalar o outlook express?

O problema é o seguinte: Instalei um programa antispam que se chama "spam inspector", mas ñ gostei dele, porque apagava-me mensagens que ñ eram spam, então resolvi desinstala-lo, mas para minha surpresa, depois de desinstalado alguns mails continuam a ir para a pasta "deleted", já corri a registry toda á procura de entradas com o nome do programa para ver se resolvia o problema, mas tá igual,
O que é que eu posso fazer para voltar ao normal?
eu sei que em ultimo caso terei que reinstalar o sistema todo outra vez, mas ñ me tava a apetecer nada. :005:
 
OK, já descobri o problema, aqui fica a solucão para quem possa interessar.
O tál "spam inspector" tinha criado "regras" automaticamente no outlook, já as apaguei, agora voltou tudo ao normal outra vez. (ainda bem que acabou bem :001:)
 
Bem Isotic, é bom ver-te por cá, tenho pena é nunca me teres dignificado com uma resposta às minhas Private Messages, já lá vão sei lá quantos meses... Ainda bem que a minha vida não dependia delas! :p
 
zealot, quero te pedir aqui publicamente as minhas sinceras desculpas, mas ñ te respondi ñ porque ñ me apetecesse, mas sim porque nunca é meu hábito ver se tenho mensagens privadas, e tambem pensava que o forum indicava isso quando nós fazemos login, mas parece que ñ.

assim sendo, espero que entendas, e quando (tu ou outra pessoa aqui do forum) quiserem mandar mais mensagens manda directamente para o meu mail, que é [email protected], ai de certeza que vejo e respondo.

sorry buddy!!!
:)
 
Isotic, podes ir ao teu user cp e lá tens uma opção para te aparecer uma caixa de diálogo quando tiveres novas mensagens, podendo ainda escolher depois se abre ou não numa nova janela :)
 
Back
Topo