Problemas Com O Pc Urgente !!!

EduardoValente

Power Member
boas
o meu pc ontem estava a trabalhar e derepente foi td a baixo
entao o liguei outra vez e nao ligava!! 1 2 3 4 5 vezes na ligava ate que por fim arrancou!
mas supresa a minha o monitor da smp preto!!! nada..nem aquela cena a verificar as drives mostra!
entao desliguei o pc pelo botao..passado a umas horas mostrei a um amigo meu e nao é que o pc nao arrancava outra vez...voltei a tentar smp smp depois de varias tentativas o pc ligou!mas o monitor continuava smp preto :( alguem me pode ajudar?
abraços
 
ve as ligaçoes todas da fonte a ver se estao bem, experimenta com outra fonte se possivel, se nao for da fonte provavelmente sera a motherboard que entregou a alma ao criador.

para veres se a fonte esta boa, desliga os cabos todos das drives e board, na ficha ATX - a maior - faz uma ligaçao directa entre o pino preto e o verde que estao juntos com um clip, liga a fonte só à corrente e liga o botao, se ela arrancar entao o problema devera ser da board.

qualquer coisa apita

fica bem
 
Causas prováveis: Ou a motherboard tem algum defeito ou ela foi desta para melhor...

- Verifica se a placa mãe tem os condensadores inchados ou a verter liquido. Substitui-los antes que dêm o "berro".
- Experimenta com um pincel limpar o pó que está na motherboard. Pode sempre ser algum mau contacto lá pelo meio dos slots ou nos encaixes...
 
Back
Topo