problemas com o pc

skinnie

Power Member
boas pessoal estou com 2 problemas no meu sistema...
Um é o seguinte,sempre que mudo algum sata,pci ou qualquer coisa de sitio o pc xega ao ecra de boot do xp e poff reinicia..sempre assim..tem de estar parado rios de tempo para depois funca direito...mesmo com clear cmos nao vai la..ainda hoje aconteceu me isso e acho que nem tinha mudado nada de sitio..apenas altereado umas cenas na bios..
Outro problema é neste mesmo sistema eu ver "ondinhas" no meu tft...o que não acontece com outro computador neste mesmo tft...já pensei que poderia ser a powerstream 420w que já é pouco para a 6800gt + tornado...mas acho que não...será que eu ter a tornado ligada num controlador frontal (nexus) e depois ligada a outro controlador da zalman (para ficar silenciosa) afecta em algo?a fan as vezes desce um pouco de rotacao,mas penso ser por nao estar preparada para tao biaxas rotacoes...
abc
 
Experimenta com outra fonte, mas mais potente.

Trocar de fonte pode resolver esses problemas de ondinhas e de reiniciar o computador.
 
ca em casa tenho uma lc power 550w green.. mas será esta mais "potente" que a ocz?eu agora formatei o pc..e das ondinhas nao vi sinal...vamos la ver
 
Back
Topo