problemas com o pc

cdmg

Power Member
boas o meu pc ultimamente quando estou a trabalhar normalmente com ele a seta do rato bloqueia ,assim como teclado e tudo o resto para resolver tenho que fazer reiniciar mas passado um tempo depende,tanto aguenta 5 minutos como so volta a fazer passado um dia ou dois.
disseram-me para tirar a memoria e voltar a por que o problema era electricidade estatica,eu fiz isso e resoveu uns dias mas depois voltou ao mesmo,ate ja meti uma memoria nova e esteve bem uns dias mas agora voltou ao mesmo.
alguem sabe o que podera ser,sera de ter o disco muito cheio(so tem 4g livres)e ele bloqueia
 
o facto de teres o disco a abarrotar também pode comtribuir para esse bloqueio...como também pode ser uma virus ou spyware que tenhas para o pc...
 
Saca Everest, Cpu z e posta a screen, e tem calma ninguém é obrigado a saber o teu problema .

Tambem nao estou a obrigar ninguem a responder,è so para o topico nao cair no esquecimento

vou sacar esse programa e depois digo algo

obrigado

Já viste se o pc tem pó? o pó pode causar sobreaquecimento o que faz a maquina empancar.


por acaso tem algum pó,so foi limpo uma vez:x2:desde que o tenho,como costumam fazer para tirar o pó.......aspirador ou compressor???
 
Última edição pelo moderador:
compressor é melhor pois não entras em contacto directo com os componentes, mas cuidado, não aproximes mt dos componentes pois podes quebrar ligações (pouco provável), quanto ao problema não será o S.O. a pedir formatação, pois duvido que o problema seja de Hardware.

cumps
 
compressor é melhor pois não entras em contacto directo com os componentes, mas cuidado, não aproximes mt dos componentes pois podes quebrar ligações (pouco provável), quanto ao problema não será o S.O. a pedir formatação, pois duvido que o problema seja de Hardware.

cumps

Se puderes arranja antes uma lata de ar comprimido, e arranja uma escova para limpar o maior (se tiver muito pó), mas com cuidado.
Se tiveres tudo limpo e o problema se mantiver verifica se todos os componentes estão bem encaixados.
 
Back
Topo