1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por uezor, 4 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 519)

1. uezor

uezor Power Member

Tenho tido alguns problemas com o pc. Um deles, é aparecer-me com frequencia uma janela de instalação (mas que ñ instala nada), durante alguns segundos, e que diz windows installer.. alguem me pode dar uma ajudinha?

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

essa janela de instalação o k dix k vai instalar? ou num dix nada?

abraço

3. uezor

uezor Power Member

ñ diz nd em concreto, nem se quer aparece barra nenhuma de instalação. só tem de título isso: windows installer :S

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ja biste no msconfig?

5. uezor

uezor Power Member

loool.. isto seria caso para dizer: "explica-me como se eu fosse muito burro!!" :P
    como é que eu faço isso? e o que é isso ao certo?

6. Bem, para acederes ao msconfig vai a Start->Run e escreves msconfig... No separador que diz Startup vê se tá alguma coisa relacionada... Isso pode ter sido uma instalação que ficou a meio... e ficou um resquício marado :P

Boa sorte

Cumps

7. uezor

uezor Power Member

Isso é o separador "arranque"? Se for, tenho muitos items de arranque.. (isso é mau??) mas nada que remeta directamente para o "windows installer". já agora, tem aqui 2items de arranque de dois progs ke se abrem directament quando u pc é ligado.. se eu desactivar esses items correspondentes a esses progs o que acontece? os progs deixam de se ligar de inicio?

Partilhar esta Página