1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Toten, 11 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 522)

1. Toten

Toten Power Member

Boas
    Tenho uns problemas com os meus pc's, que n sei o que hei de fazer para resolver. Um deles é no meu pc de casa que n sei pq não consigo jogar mais de 10 min seja que jogo fôr e mudei agr de uma placa gráfica nvidia GeForce 2 400 MX para uma Radeon 9600 XT a primeira tinha era de 64 e esta nova de 256 mg, penso que n seja apenas isso que conte, mas tenho a certeza que é bem superior. o meu pc é um P4 a 1.5 com 512 de memória ram, sei que a motherboard é uma gygabyte mas agr de momento n consigo mais informações sobre ele. O que posso fazer para melhorar este problema? já fui buscar driver's embora n saiba bem se as correctas pq o site da ati é mt confuso, já instalei o direct x 9 e n consegui resolver nada.
    O outro problema é que no pc do trabalho que julgo ser bem melhor um p4 a 3.2 com uma grafica NVIDIA GeForce FX 5500, 512 ram a jogar jogos da steam n tem qualidade nenhuma. o que posso fazer?

2. timber

timber Zwame Advisor

Não consegues jogar mais de 10 min. OK. Podes descrever isso um bocado melhor? O jogo crasha? Qual jogo? Tem mensagem de erro?
    Já agora para sacares os últimes drivers da ATI para o Win XP vai aqui e instala os pacotes 1 e 2 da secção High Speed

3. Toten

Toten Power Member

Estou a jogar day of defeat online através do steam e passado um bocado aparece-me no canto superior direito a vermelho conection problem e depois dá-me um erro na steam a dizer timed out e eu tenho de entrar outra vez e começar tudo de novo só que cada vez que entro vai piorando o tempo que lá aguenta. Obrigado pelo link, qd chegar a casa já o exprimento.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso tem a ver com a tua ligação à net ! E não com o PC em si... Refila com o teu ISP...

5. Toten

Toten Power Member

Desculpa a pergunta parva mas o que é o ISP? continuo aberto a sugestões. lol
    Esqueci-me de dizer que até num jogo como o puzzle bubble que não requer recusros nenhum akilo crasha completamente ficando sempre bue lento.

6. Tripnotik

Tripnotik Power Member

dá sensação que já andaste a por drivers por cima de drivers, ATI por cima de Nvidia, ou retiraste as que tinhas primeiro?

Pode bem ser esse o problema, até pq só te keixas dd que trokaste de gráfica ao que parece

7. timber

timber Zwame Advisor

ISP são as iniciais de internet service provider ou seja os tipos que te vendem a ligação à net como a Netcabo ou o Clix ou outro qualquer
    E de facto se o erro é esse não tem grande coisa a ver com a placa gráfica. Ou estão a fornecer-te um serviço deficiente ou algo está mal configurado.

8. Toten

Toten Power Member

O problema é que eu troquei de gráfica a pensar que o problema seria esse, mas pelos vistos n é ou poderá não ser, é para isso que existe isto de dúvidas n é?

Partilhar esta Página