Problemas com o pc

Toten

Power Member
Boas
Tenho uns problemas com os meus pc's, que n sei o que hei de fazer para resolver. Um deles é no meu pc de casa que n sei pq não consigo jogar mais de 10 min seja que jogo fôr e mudei agr de uma placa gráfica nvidia GeForce 2 400 MX para uma Radeon 9600 XT a primeira tinha era de 64 e esta nova de 256 mg, penso que n seja apenas isso que conte, mas tenho a certeza que é bem superior. o meu pc é um P4 a 1.5 com 512 de memória ram, sei que a motherboard é uma gygabyte mas agr de momento n consigo mais informações sobre ele. O que posso fazer para melhorar este problema? já fui buscar driver's embora n saiba bem se as correctas pq o site da ati é mt confuso, já instalei o direct x 9 e n consegui resolver nada.
O outro problema é que no pc do trabalho que julgo ser bem melhor um p4 a 3.2 com uma grafica NVIDIA GeForce FX 5500, 512 ram a jogar jogos da steam n tem qualidade nenhuma. o que posso fazer?
 
Não consegues jogar mais de 10 min. OK. Podes descrever isso um bocado melhor? O jogo crasha? Qual jogo? Tem mensagem de erro?
Já agora para sacares os últimes drivers da ATI para o Win XP vai aqui e instala os pacotes 1 e 2 da secção High Speed
 
Estou a jogar day of defeat online através do steam e passado um bocado aparece-me no canto superior direito a vermelho conection problem e depois dá-me um erro na steam a dizer timed out e eu tenho de entrar outra vez e começar tudo de novo só que cada vez que entro vai piorando o tempo que lá aguenta. Obrigado pelo link, qd chegar a casa já o exprimento.
 
Desculpa a pergunta parva mas o que é o ISP? continuo aberto a sugestões. lol
Esqueci-me de dizer que até num jogo como o puzzle bubble que não requer recusros nenhum akilo crasha completamente ficando sempre bue lento.
 
já fui buscar driver's embora n saiba bem se as correctas pq o site da ati é mt confuso
dá sensação que já andaste a por drivers por cima de drivers, ATI por cima de Nvidia, ou retiraste as que tinhas primeiro?

Pode bem ser esse o problema, até pq só te keixas dd que trokaste de gráfica ao que parece
 
Toten disse:
Desculpa a pergunta parva mas o que é o ISP? continuo aberto a sugestões. lol
Esqueci-me de dizer que até num jogo como o puzzle bubble que não requer recusros nenhum akilo crasha completamente ficando sempre bue lento.
ISP são as iniciais de internet service provider ou seja os tipos que te vendem a ligação à net como a Netcabo ou o Clix ou outro qualquer
E de facto se o erro é esse não tem grande coisa a ver com a placa gráfica. Ou estão a fornecer-te um serviço deficiente ou algo está mal configurado.
 
Tripnotik disse:
dá sensação que já andaste a por drivers por cima de drivers, ATI por cima de Nvidia, ou retiraste as que tinhas primeiro?

Pode bem ser esse o problema, até pq só te keixas dd que trokaste de gráfica ao que parece

O problema é que eu troquei de gráfica a pensar que o problema seria esse, mas pelos vistos n é ou poderá não ser, é para isso que existe isto de dúvidas n é?
 
Back
Topo