problemas com o portatil

xolin

Power Member
Boas... tenho um hp pavilion zt3000 e desde ha pouco tempo para cá que quando ta ligado com o carregador passado um pouco desliga-se...so funciona bem com a bateria...De que poderá ser?

Gostaria que me ajudassem.... Obrigado
 
ja dei uma vista de olhos nos links em cima mas o problema e que tentei liga-lo sem bateria e nao liga mesmo,nao arranca..tera a ver com a fonte de alimentaçao? se for esse o caso sao muito caras para portatil?
 
os links indicam-te uma maneira de testares o funcionamento do adaptador...se funcionar o problema estará na bateria ou no windows....
já foste às opções de energia ver como estão as configurações?
 
no carregador nao deve estar porque eu tenho dois carregadores e então ja experimentei com um completamente novo e acontece-me a mesma coisa...na bateria provavelmente tb nao estara pq ee com a bateria funciona lindamente, sem ela ou com ela e o carregador ao mesmo tempo e que de ves em quando passa-se do clima... que achas que podera ser? do windows? posso tentar formatar ou entao por ca outro disco pensa que e uma boa soluçao? obrigado por tudo ;)
 
bem, do sistema operativo nao é... ja coloquei outro disco e acontece precisamente a mesma coisa...sem a bateria colocada não liga... que fazer?
 
a bateria ta sempre a carregar praticamente...antigamente nunca trabalhava com ela mas agora e raro tira-la...na bios? e o que poderá tar de mal na BIOS? eu nao mexi na Bios
 
Back
Topo