1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com o portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por xolin, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 806)

1. xolin

xolin Power Member

Boas... tenho um hp pavilion zt3000 e desde ha pouco tempo para cá que quando ta ligado com o carregador passado um pouco desliga-se...so funciona bem com a bateria...De que poderá ser?

Gostaria que me ajudassem.... Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

3. xolin

xolin Power Member

>( será do disco? poderá ser de quÊ? se lhe tirar a bateria passado um pouco desliga e nao liga mais so metendo outra vez a bateria...

4. luikki

luikki Power Member

já viste as indicações na página que te indiquei?

5. xolin

xolin Power Member

ja dei uma vista de olhos nos links em cima mas o problema e que tentei liga-lo sem bateria e nao liga mesmo,nao arranca..tera a ver com a fonte de alimentaçao? se for esse o caso sao muito caras para portatil?

6. luikki

luikki Power Member

os links indicam-te uma maneira de testares o funcionamento do adaptador...se funcionar o problema estará na bateria ou no windows....
    já foste às opções de energia ver como estão as configurações?

7. xolin

xolin Power Member

no carregador nao deve estar porque eu tenho dois carregadores e então ja experimentei com um completamente novo e acontece-me a mesma coisa...na bateria provavelmente tb nao estara pq ee com a bateria funciona lindamente, sem ela ou com ela e o carregador ao mesmo tempo e que de ves em quando passa-se do clima... que achas que podera ser? do windows? posso tentar formatar ou entao por ca outro disco pensa que e uma boa soluçao? obrigado por tudo ;)

8. xolin

xolin Power Member

bem, do sistema operativo nao é... ja coloquei outro disco e acontece precisamente a mesma coisa...sem a bateria colocada não liga... que fazer?

9. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

E a BIOS não terás alguma defenição marada para os lados da BIOS???

Esclarece-me só uma coisa como carregas a bateria???

Cumps

10. xolin

xolin Power Member

a bateria ta sempre a carregar praticamente...antigamente nunca trabalhava com ela mas agora e raro tira-la...na bios? e o que poderá tar de mal na BIOS? eu nao mexi na Bios

Partilhar esta Página