Problemas com o portatil

Anna23

Membro
Boas.
O meu portatil é um Insys 8724SR e esta outra vez com problemas.(nao é a primeira vez)
Quando estou a ver um video no youtube e passado uma hora ou duas de estar ligado, os videos começam a ficar muito lentos e quando estou a jogar AOE3 ou spore e esse tipo de jogos os graficos sao bons mas o jogo esta mesmo muito lento que nem da vontade de jogar e ainda tenho muito espaço no disco (90,7 GB de 145 GB) ja vi se tinha virus ms o antivirus nao detetou nada.
E quando vou ao disco para desinstalar ou alterar um programa só aparecem metade dos programas que deviam aparecer.
Alguém me pode ajudar a resolver o problema?
Obrigada

PS: Peço descupa se estou a meter o problema no tópico errado.
 
Boas.
O meu portatil é um Insys 8724SR e esta outra vez com problemas.(nao é a primeira vez)
Quando estou a ver um video no youtube e passado uma hora ou duas de estar ligado, os videos começam a ficar muito lentos e quando estou a jogar AOE3 ou spore e esse tipo de jogos os graficos sao bons mas o jogo esta mesmo muito lento que nem da vontade de jogar e ainda tenho muito espaço no disco (90,7 GB de 145 GB) ja vi se tinha virus ms o antivirus nao detetou nada.
E quando vou ao disco para desinstalar ou alterar um programa só aparecem metade dos programas que deviam aparecer.
Alguém me pode ajudar a resolver o problema?
Obrigada

PS: Peço descupa se estou a meter o problema no tópico errado.

penso que o teu problema pode ser resolvido com uma simples formatação. eu sou apologista de resolver pequenos problemas como alterar definicoes ou assim. quando sao coisas beeeem estranhas q acontecem, formato o pc, pq assim tns a certeza q ele fica a funcionar fixe.

cumpz
 
Obrigada pelo conselho.
Desculpem a minha ignorancia, mas como formato o pc? :S
Esquecime de dizer que mandei vir o pc do e-escolas e por isso nao tenho o cd do windows vista
Já fui ao disco e cliquei onde dizia formatar mas apareceu "Não é possivel formatar este volume. Contém a versao do windows que esta a utilizar. A formataçao deste volume poe fazer com que o seu computador deixe de funcionar".
 
Última edição:
Back
Topo