Problemas com o quad 2 core q6600

e mais nada...na intel nunca na vida se iam enganar,isso foi la na loja que te queriam berrar...tu quando la foste trocar as coisas deram-te outro dentro da caixa?ou montaram-te aquilo eles?
CuMpZ

ah,P.S.:LIVRO DE RECLAMAÇÕES...aquele livro vermelho bonito...
 
bem.. dpois das minhas tentativas a bem de resolver o problema n terem sucesso e de eles dizerem k nao sabem como akele processador foi la parar vou ter de ir a deco ou ixo informar me de como proceder. alguem tem alguma ideia do k fzer num caso destes? :'(
 
eles nao trocaram dizem k nunca tinha acntecido uma situaçao destas e nao sabem como resolver pk n sabem o k aconteceu! ja agr tratasse da ***** em lisboa.
 
nao sei se é permitido fazer isto no forum, mas ja agora, indica a loja onde compraste isso para nao haver mais pessoal enganado!
isso é mesmo incrivel!o dinheiro que nao ganham, se fizerem isso a varias pessoas!
ainda bem que detectaste isso!
sinceramente.......
 
entretanto acabei por la ir varias vezes eles smp a desconfiar eu disse pa eles abrirem e verem o k tava la escrito no processador eles viram E6600 e ainda tive de dizer a um k era o Q6600 k eu tinha na factura e paguei. aiai ixto andame a dar conta dos nervos. amanha vou contactar a DECO e ver no k dá.
 
nao tem preços?!?!?
tem erros ortograficos no site tb:D
quanto e que pagaste pelo cpu?
eles tem que te dar o qx6600, senao vai mesmo a DECO!
cumps
 
Hey pessoal.

Desculpem eu vir a este tópico questionar umas coisas.

Ontem estive a ver as características dessa board (a P5K) e reparei nisto no site da ASUS:

- Support Intel® next generation 45nm Multi-core CPU
- Intel LGA775 Platform
- Intel® P35 chipset
- Dual-channel DDR2 1066/800/667 MHz
- Heat Pipe
- 2x1394
- 12xUSB 2.0
- All High-quality Conductive Polymer Capacitors
- Compatible with all FSB1333/1066/800/533MHz CPUs except Quad Core
http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=534&l4=0&model=1637&modelmenu=1

Não entendo é como é que há pessoal com Core 2 Quad a usar esta board se no site dizem que não é compatível. Eu não tenho uma board destas, mas tenho um amigo que quer comprar um Quad core e mais esta board.

Ontopic: Em relação ao CPU, se a loja tiver o Livrinho Vermelho (aka Livro de Reclamações), não hesites em pedi-lo, pois eles já sabem que fizeram asneira, agora têm que assumir o erro (provavelmente eles devem ter aberto a caixa para ver o processador, mas depois com as pressas acabaram por se enganar e meter o E6600)

Boa sorte.
 
Última edição:
Épa é muito simples, e não tenhas medo que eles nao mordem

1º Vai mais uma vez a loja em geito de ultimato ou resolvem as coisas a bem ou partes para outros meios e dizes mesmo que queres uma resposta directa e que nao sais de la sem que te resolvam o problema ou entao digam que nao o fazem

Agora 2 hipoteses

1º Resolvem o problema acaba aqui a historia!
2º Armam-se em espertos e batem o pe que nao te resolvem o problema

Caso aconteça isto, so tens de fazer o seguinte

1º Logo na loja pedir o livro de reclamaçoes e deixar tudo muito bem explicadinho, nao te esqueças que uma copia da reclamaçao e para ti, copia essa que tens de remeter para entidades competentes, (Caso se neguem a entregar o livro de reclamçoes dizendo que nao teem, chama a policia logo na hora sao obrigados por lei a ter o respectivo livro a falta dele da direito a encerramento imediato do establecimento)

2º Sais da loja vais direitinho a esquadra de policia mais proxima e apresentas queixa contra a respectiva loja por: Burla, Má Fé e Abuso de Confiança

Garanto-te que a coisa demora mas irás ver o teu problema resolvido sem duvida nenhuma!

Espero ter ajudado acima de tudo nao tenhas medo de agir pois ninguem te come seja na loja ou na policia
 
eles já sabem que fizeram asneira, agora têm que assumir o erro (provavelmente eles devem ter aberto a caixa para ver o processador, mas depois com as pressas acabaram por se enganar e meter o E6600)

Boa sorte.

ou então têm algum empregado(com a mania que é esperto) com as mãos leves e a precisar de um q6600....

Épa é muito simples, e não tenhas medo que eles nao mordem

1º Vai mais uma vez a loja em geito de ultimato ou resolvem as coisas a bem ou partes para outros meios e dizes mesmo que queres uma resposta directa e que nao sais de la sem que te resolvam o problema ou entao digam que nao o fazem

Agora 2 hipoteses

1º Resolvem o problema acaba aqui a historia!
2º Armam-se em espertos e batem o pe que nao te resolvem o problema

Caso aconteça isto, so tens de fazer o seguinte

1º Logo na loja pedir o livro de reclamaçoes e deixar tudo muito bem explicadinho, nao te esqueças que uma copia da reclamaçao e para ti, copia essa que tens de remeter para entidades competentes, (Caso se neguem a entregar o livro de reclamçoes dizendo que nao teem, chama a policia logo na hora sao obrigados por lei a ter o respectivo livro a falta dele da direito a encerramento imediato do establecimento)

2º Sais da loja vais direitinho a esquadra de policia mais proxima e apresentas queixa contra a respectiva loja por: Burla, Má Fé e Abuso de Confiança

Garanto-te que a coisa demora mas irás ver o teu problema resolvido sem duvida nenhuma!

Espero ter ajudado acima de tudo nao tenhas medo de agir pois ninguem te come seja na loja ou na policia

assino por baixo.
 
Back
Topo