Problemas com o rato! ajudem plz

Demon_Hunter

Suspenso
boas! eu tenho um grande problema que me apareceu recentemente. Um dia fui para a escola e deixei o PC ligado a fazer um download do Btuga e quando cheguei a casa comecei a mexer no rato e ele encravou. É um encravar muito esquisito o ponteiro do rato para completamente mas o rato continua a "andar" so que invisivel e isto assim e muito dificil trabalhar não consigo fazer nada. O rato costuma encravar as vezes no Ambiente de trabalho a abrir e encrava sempre que entro no World of Warcraft ou saio do Counter-strike. Também acontece que ao ouvir musica a musica fica cheia de paragens e toda distorcida, pode ter alguma coisa ver com o rato não sei. Por favor ajudem ja to desesperado!
 
eu vou ser mais espicifico.... O Meu problema é muito esquisito: O ícone do rato fica completamente parado mas o rato ainda "anda" so k ta invisivel e não dá pa fazer nada. eu uso um rato optico mas não é esse o problema por que ja experimentei outro. Tinham me falado que pode ser da Motherboard mas sinceramente não faço a minima. Agora também quando estou a ovuir música fica tudo distorcido não sei porque...cá para mim o problema também deve ter a ver com o rato. Dêem dicas se faz favor mesmo que não tenham a certeza
 
nao me parece ser da motherboard.. mas sinceramente nao te consigo ajudar muito..
esperar a ver se alguem te pode responder..
 
1º o som nao tem nada a ver com o rato.

pelo que deste a perceber es do tipo que deixa o pc a sacar e nem sequer o desliga ja tentaste reiniciar? tenta isso pk a memoria RAM e uma memoria volatil e so desligando ou fazendo reset e k consegues "apagar" os prgramas que estao a correr sobre a memoria libertando-a.
Possivelmente tens a memoria ram "cheia" e ele fica lento de modo a k nao ves o movimento do ponteiro ou entao tens algum prob, ja me aconteceu com o meu rato que precisa de drivers para funcionar a 100% instalar um prog que entra em conflito com as drivers do rato
 
Última edição:
epah eu ha to farto de desligar / reiniciar... e o PC as vezes os rato encrava logo outras ainda demora algum tempo. Sinceramente já nem sei o que fazer senão levar a uma loja de Informática.
 
Cikaybe disse:
Podes ter Spyware e por isso esta lento! Saca o Spy-Bot Search and Destroy!
tenho um problema identico .. o meu rato tá muito bem e derrepente "foge" para um dos cantos do monitor .. penso de seja algum spyware.. porque aki à uns tempos tive um problem identico e não me recordo se ao usar um spy ware fiquei com o problema resolvido.. o que me lembro é que na altura estava para fazer um format e aquele problema foi a gota de água de me fez formatar o pc...

de qualquer forma usa um spyware.. porque esses problemas normalmente têm essa origem...
(entretanto vou sacar um par mimm para ver se resolvo o meu probl... senão FORMAT e depois protejo bem o pc... hehehehe)
 
Back
Topo