problemas com o rato

piterbras1996

Power Member
boas eu gostava de saber se alguém teve este tipo de problema ou se alguém sabe como resolver eu tenho um rato steelseries rival 100 e ha um tempo ele deixou de funcionar corretamente. muitas vezes deixa de clicar ou seja eu tento abrir o menu windows ou aplicações e simplesmente nenhum botão funciona ele move normalmente mas os botoes não funcionam. consigo resolver se fizer ctrl-alt-del ele volta a funcionar imediatamente e funciona de novo no windows normalmente mas passado um tempo bloqueia e volta a não clicar este erro só me acontece mesmo no windows por exemplo em jogos não acontece funciona normalmente mas assim que saio do jogo ele bloqueia e deixa de clicar assim que clico ctrl-alt-del volta
ja testei outro rato e faz o mesmo nao clica tambem ja testei o rato noutro pc e funciona normalmente alguem me sabe dizer o que fazer vou tentar gravar um video sobre o problema e postar no youtube e depois meter aqui o link para se alguem souber ajudar preceber melhor o problema
desde ja obrigado
 
Fizeste um teste ai com o MalwareBytes Anti-Malware?
Até pode ser um problema causado por algo que tenhas a correr na memória, um vírus, que esteja a dar nesse problema. Algum Malware até dá a entender que tens problemas de hardware, principalmente nos discos, quando na verdade não os tens.

Convém fazeres um scan com esse software que podes procurar no Google a home e instalas e testas o disco do Windows.

É a primeira vez que leio algo sobre um problema com os ratos no Windows 10 e que nos jogos funcionam.
 
vou testar mas tenho duvidas que seja isso porque quando eu tive este problema formatei o pc e continua igual e estranho que tudo o que ja esta aberto funciona mas as barras do windows os menus e o ambiente de trabalho não alem do mais e so mesmo o rato se abrir o windows pelo teclado funciona e consigo controlar pelas teclas realmente nao precebo esta tudo atualizado utilizei o driver booster pra confirmar o steel series engine também esta atualizado o rato funciona bem em outros computadores ha alguma coisa aqui que me esta a escapar ando a uma semana a mexer nisto e nao consigo ver o que e
 
boas pessoal so para dar um update consegui agora mesmo resolver o problema era um botao lateral que estava pressionado deve ter trancado nao sei como seja como for quando o tirei pra testar outro mouse de novo reparei no botao que nao fazia barulho a clicar puxei pra fora com uma pinca e voltou ao normal, pensar que formatei o pc por causa de um botao preso
 
Back
Topo