Problemas com o rato

Titantropo

Power Member
Primeiro começava a selecionar vários items quando só clicava, e a clicar quando tentava arrastar. Troquei-o de porta e manteve-se. Mudei de rato e passei a usar o do portátil. Andou bem, mas agora há alturas em que tenho de clicar 4 ou 5 vezes nas coisas para que aconteça uma ação (seja abrir um ficheiro ou um link). Já pensei em vírus, mas depois de correr uma análise com o Avira, com o TSSDKILLER, o CCleaner, o HitMan Pro, o Malwarebytes, o SuperAntiSpyware e ter removido algumas coisas que eles indicaram, a situação mantém-se. Tenho de clicar várias vezes na maior parte das coisas. Ideias?

(Até agora, só acontece em ambiente windows/net. Jogos não. Pelo menos no Metro).
 
Ja tive um problema muito parecido com o teu com um rato, e era o microswitch "interruptor" do botao esquerdo do rato estragado ora fazia contacto umas vezes outras nao. Experimenta em outro pc o rato.
 
Já tentei foi outro rato neste pc, e até em outra entrada USB, mas mantém-se. Já instalei o Avast, fiz um scan que não acusou nada, desinstalei, instalei o Eset e no scan acusou detecções que eliminou, mas continua na mesma. Poderão TODAS as entradas USB ter algum problema?
 
Back
Topo