Xbox Problemas com o Saint's Row

Cardona

Power Member
Boas, ontem comprei a minha 360, e juntamente com ela comprei o Saint's row. Quando chego a casa para jogar quando coloco o cd do saint's row na drive, a 360 diz q o cd está riscado, mas na verdade ele não está! eu passei um pano por ele, e lá arrancou.. Mas chegou ao menu inicial e encravou.
Depois de várias tentativas lá o jogo arrancou. Mas hoje voltei a tentar jogar e nada, continuou a dar o mesmo problema, só que desta vez, as vezes chegava ao menu de loading e deparava-me com este ecrã (fotos tiradas pelo telemovel)
image045ky9.jpg



image047an3.jpg

E depois quando acabava o loading, ia para o menu principal do jogo, ou seja, simplesmente nao carregava o save. Houve uma vez q chegou a carregar o save, mas tava todo defeituoso, até ao ponto de a personagem estar invisivel !
O problema dúvido que nao seja da 360, pois tanto como o forza e o piñata funcionam sem prolemas, e os da xbox 1 correm lindamente.

Isto já aconteceu a alguém ? Isto é mais provável que seja do CD não é ? :confused:
 
Última edição:
Eu posso deixar o meu testemunho. Comprei uma XBOX360 e funcionava bem em todos os jogos que tinha excepto no Forza 2, o disco deste estava impecavel, nem uma impressao digital tinha.
Ficava parado nos loadings, dava erros de leitura do disco, bloqueava a consola... os outros funcionavam todos bem.
Troquei a consola e nunca mais tive um unico problema.
Por isso acredita que às vezes o problema é mesmo da consola, mesmo que funcione com outros jogos. Espero ter ajudado. Cumpz!
 
Back
Topo