1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o Sapo adsl

Discussão em 'PT COM' iniciada por melitos, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 530)

1. melitos

melitos Power Member

Eu possuo sapo adsl 2mb/128kbps contratados . No entanto só consigo obter velocidade máxima de 256kbps/128kbps---estou mais que farto a enviar e-mails para o apoio clientes sapo à reclamar a situação, e eles vêm sempre com a mesma lenga-lenga:
    --------- "Devido a incapacidades da sua linha e por motivos de estabilidade de acesso, a sua ligação foi reposta para 256kbps"-----

Ou seja, por mais que os ameace em mudar de provedor ou que irei cancelar o serviço, eles mandam sempre a mesma resposta-----andam mesmo a gozar com uma pessoa.
    O facto é que não tenho grandes alternativas na minha zona (expecto a cabovisão- mas não estou interessado por ser cabo).

O mais interessante é que soube que me encontro a não mais de 2Km da central mais proxima (e não tenho capacidade para mais? pergunto eu?)

Gostaria de saber se já alguém teve um problema idêntico, e conseguiu que eles resolvessem?
    Que posso fazer mais? já nao sei mais para onde me virar.

Obrigado

Última edição pelo moderador: 18 de Julho de 2008
  2. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Tenho o mesmo problema com a minha linha infelizmente, tenho 6mb contratados (6mb/512k) e só tenho na realidade 1mb/256kbps , dizem que a minha linha não aguenta para mais o que também é verdade pois tenho valores de atenuação na ordem dos 58dB, contudo no próximo vez vai estar finalmente completada uma nova central aqui ao pé de minha casa ou seja, vou poder sair desta encrenca toda que me só dá dores de cabeça.

Agora quanto ao teu caso podias dizer os teus valores de Atenuação de Linha e SNR para ficarmos com uma ideia se o problema é da linha ou é dos gajos que são forretas.

Cumps.

3. melitos

melitos Power Member

Sinceramente não entendo muito dessas coisas de atenuação, snr,...sei que se pde consultar nno painel de confg. do modem----eu tenho o modem/router speedtouch 516v6 ligado a um router, e como tenho o speedtouch a funcionar so como modem, não consigo aceder a configuração do mesmo atraves de http://speedtouch.lan.

Há alguma forma de consultar esses valores doutra maneira?

Mais uma vez---obrigado

4. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Experimenta com o FireFox

Partilhar esta Página