1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO problemas com o Second Life

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zmn, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 902)

1. zmn

zmn

Boas, pessoal.

Alguém sabe se o o Second Life é um jogo muito pesado em termos de tráfego na net? Eu comecei a jogar só há 3 semanas e o meu limite de download é só de 1 Gb e estoirou (já vou com 4,8 GB!!!!!!!!) Isto é normal acontecer com este jogo ou será que tenho algum spyware no pc?
    Agradeço a vossa ajuda.

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Depende de quanto tempo jogas, e fizeste alguns downloads , ou viste videos online? Podes nem ter dado por isso e ter sido disso.

3. HELL_YO

HELL_YO Power Member

ISso é o vicio xd

Já encontraste os unicornios???

4. Revenant

Revenant Power Member

Second Life não é um jogo e muito menos é um MMO... -__-

Em relação ao tráfego tenta fazer uma média de quanto gastas por hora e ficas a saber se gasta muito se não.

5. nokturn

nokturn Power Member

Mas eu jogei sl bastante tempo... e o facto de estar sempre a puxar texturas/musica/videos/sons queima downloads á grande.

6. zmn

zmn

Ok, vou tentar verificar quanto gasto quando estou no SL.
    Obrigado pelas dicas.

7. droug

droug Power Member

Pessoal.. Nao kis abrir um topico novo. tb tem a ver com o second life..

Eu voufazer a minha PAT de 12º ano sobre o second life. Se alguem sabe programar agradecia a sua ajuda..

O k tenho k fazer é criar uma loja no second life. mas eu nao faço a minima ideia de como construo a loja. sei k é na sandbox k posso ir treinando, mas eu apenas sei kriar caixas...

ALguem m pode ajudar??

CUmps

Partilhar esta Página